Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pão-de-Ló Artesanal

Nota de imprensa

O Pão-de-Ló Artesanal, produto tradicional muito popular nas casas portuguesas durante a celebração da Páscoa, é produzido artesanalmente desde 1991.



O Pão-de-Ló Artesanal é famoso pelo seu aspecto rústico e sabor memorável. Fabricado pela pastelaria Nova Camir em Guimarães, viu crescer a sua popularidade local, tornando-o um produto atualmente degustado ao nível nacional.

Leve e fofo, resulta da harmonia da artesania do seu processo de fabrico, com a frescura da genuína matéria prima utilizada.

O Pão-de-Ló Artesanal é um produto 100% português. Recomendamos que o deguste acompanhado por toda a família ou amigos, partilhando-o com as suas próprias mãos, tal como "manda a tradição".

www.camir.pt

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Flagrante Delícia - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin