Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação de Notas de Imprensa

Até agora a minha abordagem relativamente às notas de imprensa que por vezes ia recebendo era de não publicar. Houve duas exceções em que publiquei dois vídeos do The Oitavos devido às minhas boas experiencias que tive no Ipsylon. A ideia era que o conteúdo publicado no blogue fosse original e não publicar nada a que não me sentisse vinculado de modo a manter independência editorial. A questão também não se punha muito frequentemente pois a quantidade de press-releases que recebia era relativamente reduzida.


Nas últimas semanas a quantidade destas notas imprensa têm vindo a aumentar e algumas delas merecedoras de divulgação apesar de não conhecer os produtos divulgados suficientemente bem para achar que fizesse sentido escrever um texto da minha própria lavra. Assim no interesse dos próprios leitores dos blogue e dos produtores ou promotores dos produtos ou serviços a divulgar, decidi passar a publicar no blogue as notas de imprensa que julgue enquadrarem-se na temática do blogue. Apesar disso reservo-me o direito de não publicar quando não me rever no conteúdo ou objeto da nota de imprensa.

Uma coisa que quero garantir é que o blogue não se torna num mero veículo promocional e que os conteúdos editoriais do blogue se distingam claramente destes conteúdos promocionais. Assim todos os artigos de divulgação de notas de imprensa terão três marcas que os distinguirão claramente dos conteúdos editoriais: os títulos destes artigos serão sempre prefixados com o termo "Divulgação:"; Terão um link para este artigo no início do artigo e o último parágrafo será sempre uma espécie de termo de responsabilidade em que o leitor será alertado para o facto de o texto não ser da minha autoria e responsabilidade; finalmente estes artigos terão sempre associada a etiqueta "Divulgação".

Vou tentar manter a frequência de artigos editoriais, que neste momento é de cerca de 3 artigos por semana, publicando artigos de divulgação entre estes quando os haja. Independentemente de serem artigos promocionais e de divulgação de produtos e serviços, espero que vos possam ser úteis ao dar-vos a conhecer estes produtos e serviços. Se em algum momento achar que a publicação destes artigos não trás qualquer valor acrescentado a este blogue deixarei de os publicar.

O produtores ou promotores de produtos ou serviços que desejem submeter para publicação a suas notas imprensa deverão enviá-las por mail. O contacto inicial poderá ser feito pela página de Contacto do blogue, pelo facebook ou pelo twitter que eu responderei com os meus contatos para onde deverão enviar o material promocional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin