Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Cacao di Vine

Nota de imprensa

Um projecto de dois apaixonados um chocolatelover, o Chocolatier Nuno Andrade, e o Sommelier Nuno Jorge um winelover, juntos com bastante dedicação e acima de tudo bastante força de vontade, unimos as duas paixões numa só, um projecto que está sempre em crescimento, hoje contamos com várias colecções, wine chocolates em duas embalagens distintas, um tubo e um saco, ambos em cortiça, fazemos questão de fazer referencia as castas, anos e na segunda embalagem associamos as castas a uma região vitivinícola Portuguesa, entretanto introduzimos mais dois ao nosso portefólio, o bombom de Vinho do Porto com uma cobertura de amêndoa e flor de sal, e o bombom de Moscatel de Setúbal da José Maria da Fonseca, como é um projecto em crescimento em breve teremos mais novidades e parcerias em exclusivo.

Divulgação: Cacao di Vine - reservarecomendada.blogspot.pt

Para os apaixonados por vinho e chocolate

Este chocolate de aspeto tosco esconde um dos mais deliciosos chocolates que alguma vez vai provar! A descrição é no mínimo excitante: um chocolate de vinho. Não é um chocolate com receio licoroso. É chocolate. De vinho.

Um fórmula apurada em rigoroso segredo, à base de chocolate de extremo requinte e qualidade, num paciente processo artesanal que demora até três dias a desenvolver os paladares ricos e frutados que reconhecemos das melhores castas de vinho. Cacao di vine Wine Chocolates é um chocolate inebriante de textura aveludada que se saboreia, complexo, deixando desfazer entre a língua e o céu da boca ... Num chocolate há Touriga Nacional, naquele outro há Syrah ou Merlot ... são oito as castas disponíveis, que se oferecem numa embalagem de cortiça, numa proposta chique e muito exclusiva: Syrah, Cabernet Sauvignon, Trincadeira, Tinta Roriz, Pinot Noir, Merlot, Touriga Nacional e Baga são as castas e que, agora, também se podem trincar!

Esta coleção da Cacao di vine, Wine Chocolates, é um convite à descoberta dos sentidos: pode apreciar todos os sabores originais, aromas e texturas dos melhores vinhos do mundo, envoltos numa delicada casca de chocolate negro de 70% de cacau nascido de uma subtil mistura de favas de cacau de São Tomé, Equador e Costa do Marfim.

As edições do Wine Chocolates são únicas e tal como no vinho os chocolates dão datados por ano.

História

Apaixonados pela cultura do vinho e de chocolate a aprendizagem absorvida ao longo dos tempos fez com que fosse possível, depois de uma longa e complexa viagem, conseguir casar dois dos nossos maiores prazeres da vida. Após um longo período de investigação e experiências, orgulhamo-nos em apresentar-lhe esta coleção inovadora e exclusiva de chocolates de vinho, Wine Chocolate, que vai abrir a sua mente e revelar-lhe os aromas intensos e fragrâncias de cada casta de vinho.


Chocolates

Cada chocolate é um convite para a experiência de degustação. O nossos chocolates são criados utilizando um processo artesanal, 100% naturais sem adição de aromas artificiais ou conservantes. O nosso cacau é de 70%, nascido de uma subtil mistura de favas de cacau de São Tomé, Equador e Costa do Marfim.

Embalagem

Esta coleção, Wine Chocolate, é embalada num tubo de cortiça 100% original e português, que não é apenas um embalagem perfeita para um presente perfeito, mas também é uma forma excelente de preservar os nossos chocolates tirando partido das qualidades térmicas da cortiça. Cada embalagem Wine1 contém 6 Wine Chocolates com um peso total aproximado de 90g e na Wine2 contém 8 Wine Chocolates com um peso total aproximado de 120g.


Vinho

Os nossos sommeliers seleccionam cuidadosamente os melhores vinhos do mundo e determinam a sua capacidade de se incorporar com o nosso chocolate. Como acontece nos vinhos, os nossos chocolates são datados por ano. Isso significa que, dependendo da colheita, todos os anos os nossos chocolates também são distintos, tornando-os únicos bem como o seu vinho. Desfrute de aromas e texturas únicas das melhores castas do mundo.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Guia das Tascas e Tabernas de Portugal - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin