Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: XIX Mostra de Caça de Mora arranca Sábado

Nota de imprensa

Organizado pela edilidade local, o certame deverá servir mais de 10 mil pratos, número atingido no ano passado, de cerca de 40 receitas à prova e prolonga-se até dia 14 de Dezembro.

Divulgação: XIX Mostra de Caça de Mora arranca Sábado - reservarecomendada.blogspot.pt

Os restaurantes aderentes são O Poço, na freguesia de Brotas; Palmeira, Solar da Vila, Fluviário e Os Arcos, em Cabeção; Afonso, António, Morense e Solar dos Lilases, na freguesia de Mora; e Solar de São Dinis e O Forno, em Pavia.

A assinalar a Mostra, realiza-se no sábado, 29 Novembro, um mega jantar na Quinta de Santo António para cerca de 300 gourmets que irão degustar perto de 15 pratos de Caça demonstrativos do que vão estar presente durante a Mostra nos diferentes restaurantes do concelho.


A lauta ementa inicia-se com entradas de caça, desfilando de seguida Ensopado de Javali, Ensopado de Veado, Lebre com Grão e Nabos, Coelho Frito com Castanhas, Pombo Estufado com Cogumelos, Peito de Pato Bravo com Mostarda, Perdiz de escabeche, Perdiz á Dona Bia e Veado Real, entre outros.

Para reservar entrada, a 30 euros/ pax, contacte a Casa da Cultura de Mora (266 439 079) ou obtenha-os nos restaurantes aderentes.

Anualmente, Mora oferece a oportunidade única de provar caça de todos as formas e feitios, num evento que já entrou nas tradições gastronómicas da região e do Alentejo.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Flagrante Delícia - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin