Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Saldanha Mar apresenta nova carta

Nota de imprensa

Uma fusão entre cozinha portuguesa e gastronomia internacional é a forma como se apresenta a renovada ementa do Saldanha Mar, o restaurante do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park.

Divulgação: Saldanha Mar apresenta nova carta - reservarecomendada.blogspot.pt

Entre as diversas sugestões da chef Paula Carção, que o farão embarcar numa deliciosa viagem gastronómica, merecem especial referência as Guyosas de Frango com Molho Teriyaki e Sementes de Sésamo ou um saboroso Ceviche de Salmão e Suco de Tangerina que o deixará com água na boca. Destaque ainda para o Bacalhau Fumado, Quatro Pimentos Assados e Azeite de Alho, um prato tipicamente português, escolhido entre as mil e uma maneiras de confecionar bacalhau, pela mão da chef Paula Carção que promete servi-lo de forma bastante especial.


Para os dias de semana, e apenas aos almoços, o Saldanha Mar apresenta também uma nova seleção de pratos como o Clássico Bife à Portuguesa, à segunda-feira, Choquinhos à Setubalense, à terça-feira, Bacalhau à Brás à quinta-feira ou as Migas Transmontanas com Carne de Porco, à sexta-feira.


Para rematar a refeição, uma nota para a nova seleção de sobremesas onde se destacam o Cheesecake de Frutos Silvestres ou o Crumble de Maçã Quente com Bola de Gelado.

Para além do Saldanha Mar, também o sofisticado Fontana Bar & Lounge apresenta uma nova carta, que aposta em petiscos leves e saborosos, como Lascas de Batata, Carpaccio de Salmão e Vieiras, Torrada em Bolo do Caco com Manteiga de Alho e Salsa ou Penne Rigatte Carbonara.

Às sugestões acima referidas, acrescenta-se ainda a recém lançada carta de deliciosas bruschettas onde se destacam a de camarões e espargos ou a de frango e azeitonas.

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, está localizado na Rua Engenheiro Vieira da Silva 2, Lisboa. Para mais informações ou reservas, contacte ou visite DoubleTree.com para as tarifas mais recentes e disponibilidade.


Sobre a DoubleTree By Hilton
Com uma coleção global, em rápido crescimento, de mais de 350 hotéis de luxo em cidades porta de entrada, áreas metropolitanas e destinos de férias em seis continentes, todas as pequenas coisas que fazemos na DoubleTree by Hilton nos inspiram para criar uma experiência gratificante para os hóspedes dos nossos hotéis, os membros das nossas equipas e as comunidades que orgulhosamente servimos. A nossa hospitalidade começa com umas boas-vindas acompanhadas de um biscoito com pedaços de chocolate quente à chegada e continua com o programa premiado de fidelização de hóspedes, Hilton HHonors, uma série de comodidades e serviços sofisticados e a nossa tradição de cultura CARE, de longa data, que capacita mais de 65.000 membros da nossa equipa para proporcionar comodidades especiais e atos de cortesia que fazem com que o viajante volte a sentir-se humano. Para efetuar reserva em qualquer hotel DoubleTree by Hilton, os viajantes podem visitar o site da nossa marca em www.doubletree.com. Os utilizadores de redes sociais podem ligar-se a nós em www.facebook.com/doubletree, www.twitter.com/doubletree e www.youtube.com/doubletreehotels.


Sobre a Hilton Worldwide
Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma marca de hospitalidade líder, que abrange o sector hoteleiro, englobando desde hotéis com serviços de luxo e resorts a suites e hotéis a preço médio. Há 95 anos que a Hilton Worldwide está empenhada a continuar a tradição da marca de dar uma experiência excepcional aos hóspedes. O portfólio da empresa possui dez marcas globais compreende mais de 4,100 hotéis e propriedades timeshare, com mais de 685,000 quartos em 92 países e territórios, incluindo Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gere o programa de classe mundial de recompense para os hóspedes Hilton HHonors®.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin