Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: La Crêperie da Ribeira celebra o Verão com novidades na carta do restaurante

Nota de imprensa

Para celebrar o Verão, a La Crêperie da Ribeira, a única crêperie com crepes genuinamente franceses em Lisboa, aposta em produtos nacionais e sazonais e lança novas receitas na carta do restaurante. Croque façon Benedict, Galette Figues ou Clafoutis de Cereja do Fundão são algumas das novidades que já estão disponíveis no menu.

Divulgação: La Crêperie da Ribeira celebra o Verão com novidades na carta do restaurante - reservarecomendada.blogspot.pt

A La Crêperie da Ribeira apresenta duas novas receitas sazonais que ficarão no menu apenas enquanto for a época do ingrediente principal das receitas. Estamos a falar de figos e cerejas! A Galette Figues, crepe salgado, ficará na carta do restaurante enquanto durar a época dos figos. Uma receita com queijo chèvre, presunto, figos, rúcula fresca e molho à base de mel com orégãos, é uma proposta da crêperie para um almoço ou jantar completo dadas as propriedades nutricionais do figo. O clafoutis, ou clafouti, é um bolo feito com fruta incorporado numa massa pastosa como uma panqueca. É uma sobremesa originária do Limousin, região central francesa. O clafoutis é um bolo que pode ser preparado com diferentes frutas. Para a época da cereja, a La Crêperie da Ribeira preparou um Clafoutis de Cereja do Fundão composto por Cereja do Fundão, leite, ovos, baunilha, manteiga e farinha.


Já a Croque façon Benedict, mais uma especialidade tipicamente francesa, veio para ficar na carta do restaurante durante todo o ano! Uma Croque com queijo emmental por dentro e coberta com ovo escalfado, rúcula fresca e molho holandês.


Ivo Melim, proprietário da La Crêperie da Ribeira realça a importância da utilização dos produtos da época nas receitas do restaurante: No nosso conceito queremos dar privilégio aos produtos frescos e de época que nos permitem dar azo à imaginação e à criatividade, levando um pouco de portugalidade ao nosso conceito de inspiração francesa. Com o verão e o calor a chegarem temos propostas frescas e refrescantes. Gostamos de surpreender os nossos clientes e apresentar novos motivos para nos visitarem! É a primeira vez que usamos a Cereja do Fundão e estamos muito satisfeitos com o resultado final.

Localizada na Rua da Moeda, juntinho ao Mercado da Ribeira no Cais do Sodré, a La Crêperie da Ribeira apresenta-se aos seus clientes com uma decoração moderna e original que alguns dirão é tipicamente francesa. As paredes são forradas a paletes multicolor, as mesas em madeira clara e adornadas com jarros de flores secas: um todo que se conjuga num espaço cheio de luz. O serviço permanente de atendimento entre as 09h e as 00h é um dos grandes atrativos deste espaço.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin