Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Adega Mayor celebra o amor Mayor

Nota de imprensa

A Adega Mayor, uma referência nacional vitivinícola pertencente ao Grupo Nabeiro, assinala este ano o Dia de São Valentim, com oferta de uma visita guiada à Adega e alojamento em Campo Maior, a todos os namorados.

Divulgação: Adega Mayor celebra o amor Mayor - reservarecomendada.blogspot.pt

Para desfrutar desta oferta, os apaixonados apenas terão de, no Dia de São Valentim, comprar um dos vinhos Caiado ou Monte Mayor, nos restaurantes aderentes, e automaticamente recebem um voucher que inclui a experiência de enoturismo na Adega de autor e um desconto de 45% em alojamento para duas pessoas em Campo Maior. A oferta exclusiva da Adega Mayor inclui ainda uma caixa de surpresas para celebrar um grande amor com chocolates.

No âmbito desta comemoração, a Adega Mayor lança também uma promoção no seu Facebook e loja online: Ao adquirir uma garrafa de Monte Mayor Reserva, o consumidor recebe gratuitamente uma garrafa de Caiado, um jogo de tabuleiro “Amor Mayor” e um voucher de enoturismo da Adega Mayor.

Porque o amor continua muito depois do vinho acabar, a marca brinda com todos e deseja um Feliz Dia dos Namorados!

Sobre a Adega Mayor
A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitectura do vinho e da vida. Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Da Cozinha, com Amor de Susana Teixeira - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin