Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Malbec Symphony - Pacote Feriado Proclamação da República

Nota de imprensa


  • 4 noites no Hotel Intercontinental (5 estrelas)
  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos vôos
  • Traslados de chegada e saída
  • Visita nas melhores vinícolas de Luján de Cuyo, com almoço harmonizado com vinhos
  • Visita nas melhores vinícolas de Maipú, com almoço harmonizado com vinhos
  • City tour de Mendoza
  • Guia de turismo com idioma português
  • Máximo de 12 pessoas

Divulgação: Malbec Symphony - Pacote Feriado Proclamação da República - reservarecomendada.blogspot.pt

  • 14 de Novembro - Transfer de chegada
  • 15 de Novembro - Visita as vinícolas de Luján de Cuyo. Inclui almoço harmonizado com vinhos
  • 16 de Novembro - Visita as vinícolas de Maipú. Inclui almoço e vinhos na vinícola Família Zuccardi
  • 17 de Novembro - City tour de Mendoza
  • 18 de Novembro - Transfer de saída

Programação do Pacote:

14 de Novembro – Transfer de chegada

Transfer do aeroporto para o hotel em Mendoza


15 de Novembro – Visita as vinícolas de Luján de Cuyo

Divulgação: Malbec Symphony - Pacote Feriado Proclamação da República - reservarecomendada.blogspot.pt

09:30 - Visita a Bodega Vistalba
O dono é Carlos Pulenta, de uma das famílias mais tradicionais do vinho de Mendoza. Logo após a visita nessa bonita fazenda e vinícola, a degustação é feita na sala subterrânea, onde uma das paredes mostra como é o subsolo, com algumas raízes de videiras ainda expostas. Degustação de espumante Progenie II, Tomero Gran Reserva e Corte A.

11:00 - Visita a Catena Zapata
Nicolas Catena é o viticultor mais conhecido de Mendoza, reconhecido internacionalmente como pioneiro dos vinhos argentinos de alta qualidade. Sempre buscando os melhores terroir para conseguir as melhores uvas. Catena Zapata é uma das vinícolas mais experientes na investigação e no desenvolvimento de novas técnicas e novos clones da casta Malbec. A visita no estabelecimento é rápida, o edifício foi construído em forma de pirâmide Maia e inclui uma das vistas mais bonitas de Mendoza que pode ser apreciada no terraço da bodega. Degustação dos vinhos Catena Alta Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Catena Alta Malbec.

12:30 - Visita e almoço em Belasco de Baquedano
Visita a esta moderna vinícola de capitais espanhóis, dedicada exclusivamente ao vinho Malbec. No Salão dos Aromas você poderá identificar 46 aromas existentes nos vinhos. Localizado no piso superior do edifício, o restaurante Navarra oferece um delicioso e generoso almoço, com uma vista espetacular para a Cordilheira dos Andes. O menú de degustação de 5 pratos harmoniza com todos os vinhos Malbec da casa: Rosa de Argentina, Llama, Ar Güentota, Swinto e o vinho doce Antracita.


16 de Novembro – Visita a Vinícolas de Maipú


09:30 - Visita a Rutini
A bodega La Rural foi fundada em 1885 pelo imigrante italiano Felipe Rutini. Desde a sua origem a marca é sinônimo de qualidade e excelência. Rutini é seu rótulo mais tradicional e conhecido. Esta tradicional vinícola de Maipú tem o museu do vinho mais completo de Mendoza, com objetos que narram a história da produção do vinho desde suas origens. Degustação dos vinhos: Rutini Chardonnay, Cabernet Sauvignon ou Merlot, e Malbec.

11:00 - Visita a Trapiche
Um dos maiores produtores da Argentina, com 1.000 hectares de vinhedo próprio, distribuído ao longo do país. Trapiche é líder indiscutido em exportações, atingindo 80 países. A vinícola é fantástica, e sua visita será muito informativa, incluindo uma explicação do vinhedo biodinâmico. Degustação de Trapiche Extra Brut, Fond de Cave Reserva e Medalla.

13:30 - Visita e almoço na Familia Zuccardi
Zuccardi é uma das poucas grandes vinícolas que ainda pertencem à mesma família de capitais argentinos. Fazedores de grandes vinhos, pioneiros do enoturismo em Mendoza, sempre saem a frente pesquisando uma inovação e um novo produto gourmet. A Casa Del Visitante, em Maipú, é o conhecido restaurante da vinícola, que oferece todos os dias da semana o churrasco mais famoso de Mendoza. Acompanhado por deliciosas empanadas e os mais variados Azeites de Oliva Extra Virgem, este almoço será muito apreciado.


17 de Novembro – City Tour de Mendoza

Divulgação: Malbec Symphony - Pacote Feriado Proclamação da República - reservarecomendada.blogspot.pt

Descubra esta bela cidade aos pés da Cordilheira dos Andes, a quarta maior do país, que combina seus vinhedos de clima desértico com um oásis urbano.

Em Mendoza aprenderemos sua rica história desde os tempos dos aborígines, desfrutaremos a beleza de suas praças de arquitetura europeia e finalizamos no gigantesco Parque General San Martin, onde está localizado o estádio de futebol mundialista chamado Ilhas Malvinas Argentinas, o anfiteatro grego a céu aberto Frank Romero Day, onde todos os anos são realizados grandes eventos e também a grande Festa da Vendimia e o Cerro da Glória com o impressionante monumento ao Exercito dos Andes que está a 1000 metros de altitude onde se pode apreciar uma linda vista da cidade a 360°.


18 de Novembro - Transfer de saída

Transfer desde o Hotel em Mendoza até ao Aeroporto.


Preços e Condições em http://www.malbecsymphony.com/ e http://malbecwinetours.blogspot.com.ar/

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sushi em Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin