Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Azeites Manami vão exportar para 4 países e preparam entrada no mercado de vinhos

Nota de imprensa

A Manami, marca de azeite virgem extra 100% nacional proveniente da zona do Douro Superior, está a preparar a estreia dos seus produtos nos mercados internacionais e pretende, até final do ano, iniciar exportações para Angola, Brasil, França e Suíça.

Divulgação: Azeites Manami vão exportar para 4 países e preparam entrada no mercado de vinhos - reservarecomendada.blogspot.pt

Miguel Brás, proprietário da marca que se apresentou ao mercado nacional em Abril do último ano e que conta já com cerca de 40 restaurantes de segmento médio/alto e 10 lojas gourmet do Grande Porto e Minho como clientes, revela a estratégia que motivou a escolha daqueles países.

“Tratando-se de azeite 100% nacional e que tem na relação qualidade/preço um dos seus pontos fortes, optámos por apostar em mercados onde há uma grande concentração de comunidades de portugueses, que apreciam a tradição do azeite nacional”, explica.

O mesmo responsável acrescenta que, em breve, a Manami vai diversificar a oferta da sua gama de produtos, tendo prevista, para os próximos meses, a entrada no mercado nacional de vinhos.

“Associamo-nos a um produtor de vinhos da região do Douro e, ainda este ano, vamos arrancar com a comercialização de dois vinhos – um branco e um tinto, sob a marca Manami, ”, refere.

Refira-se que a Manami é liderada por Miguel Brás, neto de Almerindo da Silva Brás, fundador, em 1949, da ‘Sá & Brás, Lda.’, que entre os meados da década de 80 e meados da década de 90 do século passado criou algumas das marcas mais sonantes do mercado nacional, como os azeites Condestável e os óleos Finor, que durante largos anos foram líderes no mercado nacional.

O nascimento da Manami deve-se a uma paixão antiga que o neto mais novo do fundador da ‘Sá & Brás, Lda.’ sempre manteve pela tradição portuguesa de azeite, paixão essa que aliada ao know-how familiar o fez embarcar numa nova etapa profissional.

“A Manami pretende ser uma marca que vem trazer ao mercado nacional algo de novo e diferente respeitando sempre a tradição e origens portuguesas, aproveitando o que de melhor temos – os produtos da nossa terra – dando particular destaque ao azeite e ao vinho”, conclui Miguel Brás.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Dias Felizes com Jamie Oliver - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin