Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Revista de Vinhos revela ‘Os Melhores do Ano 2015’ a 12 de Fevereiro

Nota de imprensa

Terminado o ano de 2015 é tempo de fazer balanços, elegendo o que de melhor aconteceu no sector vitivinícola e gastronómico. Uma tarefa que a Revista de Vinhos faz pelo 19º ano consecutivo ao distinguir os melhores vinhos provados durante o ano findo, ao mesmo tempo que atribui as estatuetas prateadas que assinalam Os Melhores do Ano a um conjunto de empresas e personalidades ligadas ao meio. A cerimónia, já conhecida como os Óscares do Vinho, vai ter lugar na sexta-feira, dia 12 de Fevereiro, na região Centro do país, tendo como palco o Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, no concelho de Anadia, Bairrada.

Divulgação: Revista de Vinhos revela Os Melhores do Ano 2015 a 12 de Fevereiro - reservarecomendada.blogspot.pt

Eventos de Fevereiro de 2016

Os eventos agendados para Fevereiro de 2016 são os seguintes:

Eventos de Fevereiro de 2016 - reservarecomendada.blogspot.pt

Divulgação: Wine and Flavours Film Festival na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Nota de imprensa

Sob o mote Cinema a Copo, a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa abre portas, nos próximos dias 28, 29 e 30 de Janeiro, à segunda edição do Wine and Flavours Film Festival. Esta iniciativa, desenvolvida por alunos finalistas da EHTL no âmbito da disciplina de organização de eventos, tem como objectivo dar a conhecer os novos filmes e novos cineastas que abordam o tema dos vinhos e dos sabores e, simultaneamente, promover os vinhos e produtos tradicionais portugueses. Nesta segunda edição, o festival ganha volume com o apoio da CVR Alentejo, da NOS, através da projecção de alguns filmes e da promoção do lançamento em DVD do filme Burnt – À Procura de uma Estrela, e do CCB, que empresta o palco para o dia inaugural.

Divulgação: Wine and Flavours Film Festival na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa - reservarecomendada.blogspot.pt

Divulgação: Pousadas Gastronomic Week de 22 a 31 de Janeiro

Nota de imprensa

De dia 22 a 31 de Janeiro, as Pousadas de Portugal lançam um evento gastronómico por todo o país: o Pousadas Gastronomic Week. Durante uma semana, os restaurantes da rede Pousadas apresentam um Menu especial composto por uma Entrada, Prato Principal, Sobremesa e Café, disponível pelo preço fixo de 20€ (sem bebidas incluídas).

Divulgação: Pousadas Gastronomic Week de 22 a 31 de Janeiro - reservarecomendada.blogspot.pt

Festival do Butelo e as Casulas

Este ano mais cedo, festeja-se já no próximo fim de semana o Butelo e as Casulas em Bragança que decorrerá entre 22 e 24 de Janeiro. Durante o Festival do Butelo e das Casulas os 25 restaurantes de Brangança aderentes à Mostra Gastronómica do Butelo e das Casulas terão pratos ou menus em que o butelo e as casulas farão as honras da casa. De 6ª a Domingo estarão na Praça Camões produtores de butelos, casulas e outros produtos regionais a mostrar e a vender o seus produtos. Em paralelo, no Sábado, serão entronizados os novos confrades da Confraria do Butelo das Casulas entre outras atividades alusivas ao butelo e às casulas que se realizarão durante o fim de semana.

Festival do Butelo e as Casulas - reservarecomendada.blogspot.pt

Divulgação: simplesmente... Vinho 2016 - somos Vignerons

Nota de imprensa

Em Fevereiro de 2016, sexta 26 e sábado 27, vai realizar-se a quarta edição do simplesmente... Vinho, o primeiro, e até agora único, salão off português.

Nesta 4ª edição, o simplesmente... Vinho, muda-se da Ribeira para Miragaia.
É conhecido, simplesmente... adoramos o rio Douro!
Em 2016, somos... simplesmente... Convento de Monchique!
Sim, simples, simplesmente... Amor de Perdição!!!
Sabem? foi nessa trágica história de Teresa de Albuquerque e Simão Botelho que Camilo Castelo Branco imortalizou o Convento de Monchique.

Divulgação: simplesmente... Vinho 2016 - somos Vignerons - reservarecomendada.blogspot.pt

Páginas mais Populares em Dezembro de 2015

Os artigos mais populares no mês de Dezembro de 2015 foram:

Páginas mais Populares em Dezembro de 2015 - reservarecomendada.blogspot.pt

Divulgação: Mês das Migas regressa a Mora - 3ª edição em Fevereiro

Nota de imprensa

A 3ª edição do Mês das Migas regressa ao concelho de Mora já em Fevereiro onde 12 restaurantes locais apresentam esta iguaria com os mais diferentes sabores e feitios.

Divulgação: Mês das Migas regressa a Mora - 3ª edição em Fevereiro - reservarecomendada.blogspot.pt

A Diversidade de Lisboa

Depois da publicação aqui do primeiro guia que compilei para a Stay.com deixo-vos aqui o segundo guia que junta alguns locais muito diversos e onde pretendi dar a mostrar alguma da diversidade cultural e gastronómica existente na cidade de Lisboa. Este guia ficou com o nome de Diverse Food Favorites in Lisbon e esta é a sua versão em português.

A Diversidade de Lisboa - reservarecomendada.blogspot.pt

Divulgação: Palácio do Governador renasce como hotel no centro histórico de Belém

Nota de imprensa


Palácio do Governador renasce como hotel no centro histórico de Belém

Unidade hoteleira integra ruínas romanas e uma história que se mistura com a da cidade de Lisboa e de Portugal, num edifício quinhentista que foi alvo de uma profunda recuperação e modernização para oferecer 60 quartos personalizados e um conjunto de infraestruturas e serviços únicos na cidade de Lisboa.

Divulgação: Palácio do Governador renasce como hotel em pleno centro histórico de Belém - reservarecomendada.blogspot.pt
Follow my blog with Bloglovin