Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Eventos de Setembro de 2016

Os eventos agendados para Setembro de 2016 são os seguintes:

Eventos de Setembro de 2016 - reservarecomendada.blogspot.pt

1 a 6 de Setembro 2016
Festa das Vindimas
Palmela
www.cm-palmela.pt
Tendo uma longa tradição, realizam-se durante esta festa numerosas actividades entre as quais provas desportivas, actividades infantis, concursos e provas de vinhos, exposições temáticas, venda de vinhos, espectáculos musicais e a feira

2 a 4 de Setembro 2016
Vindouro – Festa Pombalina
Museu do Vinho – S. João da Pesqueira
www.vindouro.com
O município maior produtor de Vinho do Porto e do Douro e que detém a maior área classificada como Património Mundial acolhe durante 3 três dias dezenas de produtores de Vinho do Porto e DOC Douro que dão a provar os seus vinhos. No centro histórico poderão encontrar-se expositores de produtos tradicionais e animação de rua.

2 a 4 de Setembro de 2016
Feira do Vinho do Dão
Praça do Município, Nelas
www.cm-nelas.pt
Um evento popular, ao ar livre, com espectáculos, sessões de show cooking, cursos de vinhos, a presença de expositores de produtos regionais e de vinhos do Dão

8 de Setembro de 2016
Bye Bye Summer Wine Party
Hotel Marriott, Lisboa
Festa vínica com provas de vinhos, petiscos e música

17 de Setembro de 2016
GINTasting
Casa de Serralves, Porto
www.gintastingportugal.com
Evento dedicado ao mundo do Gin com espaços dedicados a grandes degustações, apresentações das principais marcas, workshops e novidades.

21 a 25 de Setembro de 2016
Viseu & Vinho - Festa das Vindimas
Viseu
www.vindimasviseu.pt
Festa das vindimas em que as quintas abrem as suas portas para as vindimas, os restaurantes terão um menu especial do Dão e contará ainda com animação de rua.

29 de Setembro a 9 de Outubro de 2016
Francesinhas na Baixa
Praça D. João I, Porto
www.superbock.pt
Algumas das mais conceituadas cervejarias da cidade vão estar representadas diariamente, servindo o já mundialmente famoso pitéu tripeiro. Em simultâneo mediáticos chefes de cozinha são desafiados a reinterpretar a francesinha, em sessões de show cooking.

30 de Setembro a 2 de Outubro de 2016
Encontro do Vinho e dos Sabores - Bairrada
Centro de Alto Rendimento (Velódromo) – Sangalhos
www.revistadevinhos.pt
Organizado pela Revista de Vinhos, além de stands dos mais importantes produtores de vinho portugueses existem também stands de produtos tradicionais, gourmet e de divulgação da oferta turística. Serão realizadas provas especiais e jantares vínicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin