Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Lisboeta é Restaurante Revelação nos Prémios Boa Cama Boa Mesa 2016

Nota de imprensa

O restaurante Lisboeta, na Pousada de Lisboa – Praça do Comércio, foi um dos locais de eleição reconhecidos na cerimónia de entrega dos prémios Boa Cama Boa Mesa 2016, do jornal Expresso, ao ser anunciado como o Restaurante Revelação do ano.

Divulgação: Lisboeta é Restaurante Revelação nos Prémios Boa Cama Boa Mesa 2016 - reservarecomendada.blogspot.pt

Inaugurado em Maio de 2015, o Lisboeta foi distinguido pelo seu excelente e criativo trabalho a cargo do Chef Tiago Bonito - um jovem cozinheiro de referência na nova geração, já vencedor do prémio Chef do Ano 2011-, que apresenta uma cozinha contemporânea de autor com influências do receituário típico português.

De acordo com Miguel Velez, Administrador das Pousadas de Portugal, Um dos nossos objectivos estratégicos é reforçar a aposta da marca Pousadas de Portugal na gastronomia, e temos desenvolvido um trabalho contínuo nesse sentido em todas as Pousadas, apresentando também no restaurante Lisboeta da Pousada de Lisboa o melhor da cozinha tradicional com um toque de sofisticação e modernidade. Este prémio é motivo de orgulho para toda a equipa da Pousada de Lisboa e é mais um reconhecimento do valor do Chef Tiago Bonito e de toda a sua equipa à frente do Lisboeta.

Divulgação: Lisboeta é Restaurante Revelação nos Prémios Boa Cama Boa Mesa 2016 - reservarecomendada.blogspot.pt

Tiago Bonito, Chef do Lisboeta também se revela bastante satisfeito com a distinção A nossa missão é acrescentar valor, apresentando um produto de qualidade que proporcione bons momentos aos nossos clientes. O Guia Boa Cama Boa Mesa é um dos mais influentes guias nacionais pelo que é com muito orgulho que recebemos esta distinção de indiscutível reconhecimento para o Lisboeta.

O Lisboeta propõe sempre novidades e até ao final do mês de Março apresenta a nova Carta de Primavera e convida outros Chefs para elaborar uma Menu especial.


Sobre as Pousadas de Portugal
As Pousadas de Portugal são uma cadeia hoteleira com mais de sete décadas de história, e conta com 33 unidades espalhadas de Norte a Sul do País. O seu nome é sinónimo de qualidade, hospitalidade, cultura e tradição. Tiveram a sua origem nos anos 40, com a construção das primeiras Pousadas Regionais, destinadas a alojar os visitantes e fornecer-lhes alimentação consentânea com o estilo e as tradições de cada região. Na década de 50 o conceito alargou-se às Pousadas históricas, instaladas em monumentos cuidadosamente restaurados para o efeito. O nosso compromisso é garantir uma oferta turística diferenciada que mantém viva a chama hospitaleira dos portugueses e se afirma como um veículo de protecção e divulgação do nosso património cultural. Com uma rede espalhada de Norte a Sul do País, mas também nos Açores, estamos em castelos, conventos ou fortalezas, integrados na paisagem com a naturalidade da história que albergam os espaços onde estamos vivos, numa experiência que faz com que quem nos visita passe a ser, connosco, portador do saber que acumulamos. A garantia que damos é a excelência, que naturalmente não dispensa todo o respeito pela recuperação do património arquitectónico nacional, adaptado às modernas exigências de conforto e bem-estar em sintonia com a sua autenticidade.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Portugal - O Melhor Peixe do Mundo - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin