Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Mais Requinte na Ementa do Il Matriciano

Nota de imprensa

O restaurante Il Matriciano, em S. Bento, Lisboa, considerado como um dos mais italianos de Portugal, acrescentou alguns novos piatos à sua ementa de Inverno que, assim, ganhou mais requinte e mais sabores de Roma.

Entre as novidades, realcem-se dois pratos que são duas surpresas no paladar pela combinação de sabores.

Divulgação: Mais Requinte na Ementa do Il Matriciano - reservarecomendada.blogspot.pt

Tortelloni fatti in casa com carciofi e guanciale croccante abruzzese (Tortelloni caseiros com alcachofras e bochecha de porco crocante de Abruzzo) cobertos com raspas de queijo na hora de servir e Ravioli artigianali ripieni di coda di rospo conpomodorini e capperi (Ravioli artesanal recheado com tamboril e com tomate cherry e alcaparras).

Segundo o proprietário, Alessandro Lagana, apenas com alguns dias na carta, são já os dois pratos mais pedidos, sobretudo o de tamboril, sem esquecer os grandes êxitos da casa que abriu há cerca de um ano, como pasta al tartufo (massa com trufas) e as bruchettas nas entradas.

Nas sobremesas, impera o Tiramisu que alguma impresa considera um dos melhores do país e a Pana Cotta.

Il Matriciano está aberto de segunda a sábado, encerrando aos domingos e feriados, no horário 12h00 – 15h30 e 19h00 – 23h30. Encerra aos domingos e feriados. Aconselha-se vivamente reserva antecipada.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin