Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pousadas Gastronomic Week de 22 a 31 de Janeiro

Nota de imprensa

De dia 22 a 31 de Janeiro, as Pousadas de Portugal lançam um evento gastronómico por todo o país: o Pousadas Gastronomic Week. Durante uma semana, os restaurantes da rede Pousadas apresentam um Menu especial composto por uma Entrada, Prato Principal, Sobremesa e Café, disponível pelo preço fixo de 20€ (sem bebidas incluídas).

Divulgação: Pousadas Gastronomic Week de 22 a 31 de Janeiro - reservarecomendada.blogspot.pt

De Norte a Sul do País, os Chefes dos restaurantes das Pousadas de Portugal preparam Menus completos com sugestões variadas, reflectindo a diversidade da gastronomia regional, e que podem ser usufruídos aos Almoços e Jantares, mediante reserva.

Reconhecidos pelo serviço e qualidade de uma gastronomia rica e variada e pelo ambiente requintado que oferecem, os restaurantes das Pousadas de Portugal apresentam propostas que aliam dois dos maiores tesouros portugueses: a gastronomia e o património, podendo desfrutar de produtos típicos da cozinha regional, em cenários idílicos carregados de história, como castelos, palácios, mosteiros e conventos. O evento Pousadas Gastronomic Week convida a usufruir destes espaços, por um preço exclusivo, de 22 a 31 de janeiro.

De acordo com Miguel Velez, Administrador das Pousadas de Portugal, O Pousadas Gastronomic Week reforça o compromisso da marca Pousadas de Portugal em simbolizar a Portugalidade através da gastronomia e é uma excelente oportunidade para provar e degustar algumas das exclusivas iguarias da gastronomia regional em condições únicas.

Mais informação em www.pousadas.pt


Sobre as Pousadas de Portugal
As Pousadas de Portugal são uma cadeia hoteleira com mais de sete décadas de história, e conta com 33 unidades espalhadas de Norte a Sul do País. O seu nome é sinónimo de qualidade, hospitalidade, cultura e tradição. Tiveram a sua origem nos anos 40, com a construção das primeiras Pousadas Regionais, destinadas a alojar os visitantes e fornecer-lhes alimentação consentânea com o estilo e as tradições de cada região. Na década de 50 o conceito alargou-se às Pousadas históricas, instaladas em monumentos cuidadosamente restaurados para o efeito. O nosso compromisso é garantir uma oferta turística diferenciada que mantém viva a chama hospitaleira dos portugueses e se afirma como um veículo de protecção e divulgação do nosso património cultural. Com uma rede espalhada de Norte a Sul do País, mas também nos Açores, estamos em castelos, conventos ou fortalezas, integrados na paisagem com a naturalidade da história que albergam os espaços onde estamos vivos, numa experiência que faz com que quem nos visita passe a ser, connosco, portador do saber que acumulamos. A garantia que damos é a excelência, que naturalmente não dispensa todo o respeito pela recuperação do património arquitectónico nacional, adaptado às modernas exigências de conforto e bem-estar em sintonia com a sua autenticidade.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin