Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pastelaria Mexicana reabre as portas ao público em Lisboa

Nota de imprensa

A Mexicana, emblemática pastelaria da cidade de Lisboa e património nacional, reabriu as portas ao público no passado dia 5 de Dezembro, após ter sido alvo de uma renovação e remodelação, transformando-se num novo espaço que agora inclui, para além da tradicional pastelaria, um restaurante e uma taberna portuguesa, proporcionando a todos os visitantes tradicionais apontamentos gastronómicos únicos e saborosos.

Divulgação: Pastelaria Mexicana reabre as portas ao público em Lisboa - reservarecomendada.blogspot.pt

Com um investimento superior a dois milhões de euros, a renovada e histórica pastelaria Mexicana da Praça de Londres manteve a sua essência e preservou a totalidade do património que a tornou monumento de interesse público, como é o caso do painel cerâmico de Querubim Lapa.

Com um horário das 07h30 às 22h00 (Inverno) e das 07h30 às 24h00 (Verão), a Mexicana mantém a pastelaria que a fez célebre, passando agora também a incluir a vertente de restaurante com diversas especialidades distintas. O antigo restaurante, que funcionava na cave da Mexicana, é também reaberto em formato de Taberna portuguesa, que irá servir diversos petiscos tradicionais e onde podem encontrar uma variedade de vinhos e cerveja.

Queremos que a Mexicana volte a ser o espaço de eleição e de referência na Cidade de Lisboa, que regresse aos tempos áureos, volte a ganhar prémios de melhor pastelaria e a ser um ponto de encontro de várias famílias, sublinhou o novo administrador Rogério Pereira, que já conta com mais de 30 anos de experiência neste ramo de hotelaria.

Para mim e para a minha família é um sonho tornado realidade, acrescentou ainda.

Para a abertura do novo espaço foram criados 30 novos postos de trabalho, para dar resposta à exigência de qualidade que sempre acompanharam a história da Mexicana.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin