Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Escolha de Imprensa do Encontro com o Vinho e com os Sabores

Fui convidado para fazer parte do painel de prova da edição deste ano da Escolha de Imprensa do Encontro com o Vinho e com os Sabores organizado pela Revista de Vinhos. Foi a edição com um maior número de vinhos a concurso, 357 no total, e que contou com participação no painel de prova de 34 jurados, o maior painel de prova do concurso. O Encontro com o Vinho e com os Sabores realiza-se no próximo fim de semana de 30 de Outubro a 2 de Novembro sendo o dia 2 de Novembro reservado a profissionais e os restantes dias abertos ao público em geral. Os resultados da Escolha de Imprensa serão divulgados no dia 30 de Novembro estando a prova durante o evento.

Escolha de Imprensa do Encontro com o Vinho e com os Sabores - reservarecomendada.blogspot.pt

Foi um prazer poder participar desta prova e espero que gostem dos vinhos resultantes desta escolha. Durante a próxima semana deverei divulgar aqui o press-release com os resultados da Escolha de Imprensa mas se quiserem conhecer em primeira mão os vinhos escolhidos e inclusivé prova-los, passem pelo Centro de Congressos de Lisboa onde se realizará o Encontro com o Vinho e com os Sabores.

Receitas de Gelados - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin