Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Bye Bye Summer Wine Party

Nota de imprensa

As férias de verão podem estar a terminar, mas a festa continua e promete encher os jardins do Marriott Lisboa com pessoas felizes e com o som dos muitos brindes feitos com vinhos de excelência!

Organizado no pela Purple ME e a revista Paixão pelo Vinho, com o apoio do Lisboa Marriott Hotel, o evento Bye Bye Summer Wine Party, realiza-se no próximo dia 10 de setembro e é a segunda parte da festa vínica que, no Marriott, reúne largas centenas de apreciadores das coisas boa da vida, com grande destaque para o vinho e os petiscos. A primeira parte – Hello Summer Wine Party - realizou-se no dia 25 de junho e contou com cerca de 1000 pessoas.

Divulgação: Bye Bye Summer Wine Party - reservarecomendada.blogspot.pt

Bye Bye Summer Wine Party vai ser o mote para a descoberta de excelentes vinhos, muita animação, jogos vínicos, passatempos e prémios, música, tapas e petiscos... Assim, no próximo dia 10 de setembro, estão todos convidados a participar desta festa vínica que começará às 18H00 e terminará às 23H00. A entrada tem um custo de 5,00 Euros e contempla a oferta do copo que dá acesso à prova de todos os vinhos presentes no evento. Durante todo o evento estarão disponíveis petiscos com a assinatura do Chef António Alexandre que terão um custo de 5,00 Euros por porção.


SOBRE A REVISTA PAIXÃO PELO VINHO
A revista Paixão pelo Vinho destina-se a um público cosmopolita, jovem e atento ao que de melhor a vida tem para oferecer. Com um design e imagem modernos, esta publicação dedica-se ao mundo dos vinhos, com destaque para os vinhos portugueses, gastronomia e turismo, pretendendo ser um verdadeiro elogio para os cinco sentidos. Liderada por Maria Helena Duarte, resulta de um trabalho movido pela paixão de uma extensa equipa, entre jornalistas, provadores, opinion makers, bloggers e colaboradores especializados nas áreas de gastronomia, enoturismo e vinhos. A Paixão pelo Vinho é publicada com periodicidade trimestral, tendo versão impressa distribuída pela VASP e posterior edição on-line de acesso gratuito, sendo a única revista da especialidade que tem como principio a total partilha de conteúdos sem fronteiras nem barreiras. Em julho completou nove anos de publicações consecutivas, sendo uma referência em Portugal e na comunidade de língua portuguesa espalhada pelo mundo.


SOBRE O MARRIOTT HOTEL LISBOA
É o hotel com o mais belo jardim de Lisboa e, por isso mesmo, é reconhecido como “um oásis dentro da cidade”. Com uma localização privilegiada, a apenas 15 minutos do aeroporto, a 10 minutos do centro da cidade e facilidade de acesso a todas as principais vias rodoviárias de Lisboa. Tem estação de metro nas proximidades e é o único hotel com estacionamento para seis autocarros em simultâneo.São, ao todo, 577 quartos plenos de conforto, onde nada falta para uma estadia de qualidade. É perfeito para a realização de todo o tipo de eventos, seja no interior ou no exterior. O Chef António Alexandre lidera a cozinha do Citrus Restaurante. Situado junto ao jardim, este restaurante oferece um ambiente fresco e descontraído com uma grande capacidade de lugares. Serve pequeno almoço, almoço, jantar e refeições ligeiras a qualquer hora do dia. O hóspede poderá, ainda, optar por ser servido na esplanada do jardim. Para mais informações por favor consulte: www.lisboamarriott.com

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin