Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Sunset Wine Party realiza-se dia 25 de julho no Hotel do Sado

Nota de imprensa


Sunset Wine Party realiza-se dia 25 de julho no Hotel do Sado

Este ano a cidade eleita para receber a Sunset Wine Party da revista Paixão pelo Vinho foi: Setúbal! No dia 25 de julho o pôr-do-sol vai pintar o cenário de fundo para deleite de todos quantos fizerem parte desta grande festa vínica, que também assinala o 9º aniversário desta publicação. Na esplanada do Hotel do Sado, com vistas sobre a cidade, o rio Sado e Troia, vai encontrar o cenário perfeito para juntar os amigos, num verdadeiro brinde à vida.

Divulgação: Sunset Wine Party realiza-se dia 25 de julho no Hotel do Sado - reservarecomendada.blogspot.pt

A revista Paixão pelo Vinho, a Purple ME e o Hotel do Sado Business & Nature, realizam no dia 25 de julho o Sunset Wine Party. Este evento vínico tem como objetivo dar a conhecer muitos dos melhores vinhos tranquilos, espumantes e vinhos generosos de Portugal, com destaque para o Moscatel de Setúbal, embaixador da região. Em ambiente de festa, ao som da música do DJ Monchike, aproveitando o pôr-do-sol e o majestoso cenário proporcionado pela esplanada do Hotel do Sado, a noite promete encher-se de luz, glamour e muitos sorrisos.

Das 18H30 às 23H00 o Sunset Wine Party vai encher de alegria o terraço / esplanada do Hotel do Sado Business & Nature, proporcionando uma alargada prova de vinhos de todos os tipos e regiões de Portugal, aproximando os produtores e enólogos dos consumidores e novos públicos, num grande brinde à vida, à amizade, à partilha, à saúde e também ao 9º aniversário da revista Paixão pelo Vinho. Sempre em ambiente de festa, este pretende ser um evento descontraído e elegante, animado pelo DJ Monchike, e que fará de Setúbal destino obrigatório neste dia.

A revista Paixão pelo Vinho, o Hotel do Sado, parceiros e produtores de vinhos, fazem juntos uma aposta no convívio, festa e glamour, desfrutando do magnífico cenário que funde a cidade de Setúbal com o rio, a península de Tróia e as serras da Arrábida e São Luís, aproveitando o entardecer com toda a magia de um inesquecível pôr-do-sol, noite dentro.

Por apenas quatro euros os participantes terão acesso ao copo de prova, com ele poderão provar todos os vinhos que desejarem. Durante toda a festa estarão disponíveis petiscos e até uma refeição quente, entre os tradicionais salgadinhos até ao arroz de pato ou as deliciosas Tortas de Azeitão. A pulseira de acesso ao evento pode, desde já, ser antecipadamente adquirida no Hotel do Sado.

É altamente recomendado levar máquina fotográfica e memória suficiente nos smartphones, tantas serão as fotografias que todos vão querer tirar!


Hello Summer Wine Party foi um sucesso!

Os jardins do Lisboa Marriott Hotel ganharam mais cor, mais alegria e muita vida. Quase 1000 pessoas foram à festa vínica Hello Summer e com os vinhos dos 30 produtores presentes fizeram largas centenas de brindes. Como é bom celebrar o verão assim!


Organizado pela Purple ME e a revista Paixão pelo Vinho, com o apoio do Lisboa Marriott Hotel, o evento Hello Summer Wine Party, realizou-se no dia 25 de junho, entre as 17 e as 22 horas. O balanço global foi muito positivo. Pessoas felizes e a pedir mais. E, por isso mesmo, a organização anunciará em breve o próximo evento: Bye Bye Summer Wine Party, a realizar no dia 10 de setembro.

Estava tudo a postos e o dia não podia estar mais agradável, aliás, perfeito para uma festa ao ar livre. Às 17 horas a fila para entrar começou a crescer e pelas 19 horas já 600 apreciadores de vinhos brindavam ao inicio do verão, entre personalidades convidadas e comunicação social, num instante chegaram muito perto dos mil.

Não faltou glamour, elegância, música, animação e alegria; muitas e variadas propostas de vinhos e espumantes de excelência, representados pelos seus produtores; cocktails energéticos e saborosas iguarias e petiscos. Foi um sucesso!

Com o copo de prova cada pessoa teve acesso à prova de todos os vinhos dos 30 produtores presentes. Não faltou vinho, música, animação e um pôr-do-sol encantador.

No final da festa realizou-se o jantar vínico assinado pelo Chef António Alexandre. Vinhos extraordinários para uma ementa saborosa e que resultaram numa combinação irresistível. Entre o portefólio de vinhos Lua Cheia em Vinhas Velhas foram escolhidos três brancos – Maria Papoila DOC Vinho Verde branco 2014, Andreza Códega do Larinho DOC Douro branco 2014 e Nostalgia DOC Vinho Verde Alvarinho – o vinho tinto selecionado foi o Lua Cheia DOC Douro Reserva Especial 2012 e, por fim, chegou um Tawny 10 Anos Azul Portugal.

Com umas boas-vindas assim, este verão será certamente fantástico. Brindamos a isso!

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin