Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Jantar dos Descobrimentos no Delicias de Goa

Nota de imprensa

O restaurante Delicias de Goa promove na quinta-feira, dia 30 de Julho, às 20h00, um jantar especial dedicado aos Descobrimentos.

Para o efeito, serve dois pratos únicos e que não estão no menu do restaurante: Apa de Camarão à Goesa e Espetada de Leitão à Damão.

Divulgação: Jantar dos Descobrimentos no Delicias de Goa - reservarecomendada.blogspot.pt

A Apa é uma iguaria que apenas era servida em situações específicas e advém da bôla que foi adaptada quando os portugueses se instalaram na Índia.

A espetada era um prato usual na Goa portuguesa onde o segredo residia na forma como se temperava o leitão e o tratamento a que ele era sujeito sobre o lume.

O Jantar dos Descobrimentos é o primeiro de outros que se seguirão e que visa homenagear a culinária indo-portuguesa e as influências portuguesas na Índia.

Com entradas, os dois pratos, doce, vinho e café, o manjar orça em 25 euros por pessoa e carece de reserva até ao dia 28 de Julho.


Situado na Rua Conde Redondo, o Delicias de Goa fica junto à sede da Policia Judiciária, e distingue-se bem da comida indiana, oferecendo iguarias genuínas do antigo território português, misturando os aromas luso e indiano.

Restaurante Delicias de Goa
Rua Conde Redondo, 2-D Lisboa
Novo contacto: Telem 96 149 15 21
Almoços: 12H00 – 15H30 Jantares: 19H30 – 22H30
Encerra Domingo ao Jantar e Segunda-Feira todo o dia
Lugares: 54
Levar Crianças: Sim

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin