Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: São João no The Yeatman: a tradição popular servida com requinte

Nota de imprensa


São João no The Yeatman: a tradição popular servida com requinte

O São João é a festa popular mais emblemática da cidade. Os manjericos, os balões e os martelos enchem as ruas da cidade de cor e magia. O The Yeatman é a mais perfeita varanda sobre os festejos e o fogo-de-artifício, oferecendo todo o conforto de um hotel de luxo.

Divulgação: São João no The Yeatman: a tradição popular servida com requinte - reservarecomendada.blogspot.pt

O The Yeatman é o palco mais requintado para as festas de São João. Os vários terraços sobre o Douro proporcionam uma vista privilegiada sobre os céus coloridos da invicta.

Para celebrar esta data, o The Yeatman preparou um programa especial, que reúne os ingredientes certos para uma noite de folia, longe da confusão das multidões. Às 19h30, o por-do-sol sobre a foz do Douro convida a um cocktail de boas-vindas na varanda. Segue-se o jantar, com duas opções, desenhadas pelo Chefe Ricardo Costa e que respeitam a essência da tradição gastronómica da quadra. No Restaurante, a proposta é de um jantar tranquilo e sofisticado, com um menu especial de seis pratos, pelo valor de 170 euros. Para um ambiente mais descontraído, o hotel sugere o jantar buffet, com uma grande variedade de pratos, pelo preço de 110 euros por pessoa. Em ambos os casos, os vinhos estão incluídos.

Depois do jantar, a festa prolonga-se nos terraços do hotel, com muita animação até ao momento alto da noite: o fogo-de-artifício. Com uma localização privilegiada, o The Yeatman oferece uma das melhores vistas sobre o espetáculo de cores e brilho que todos os anos atrai milhares de pessoas às margens do Douro. Um momento único que terá a oportunidade de desfrutar, com a comodidade e a excelência do serviço do The Yeatman.


Carta de Vinhos do The Yeatman entre as melhores do mundo

A classificação da revista internacional The World of Fine Wines vai de uma a três estrelas. O The Yeatman arrecadou o número máximo de estrelas e garantiu presença na lista das Melhores Listas de Vinho do Mundo em 2015, sendo o único membro português no rol de vencedores.


Ao todo, na Europa, apenas 90 Restaurantes foram distinguidos com três Estrelas pela The World of Fine Wines, o The Yeatman alcança agora um lugar nesta lista de renome, colocando Portugal no mapa das 3 estrelas, de acordo com a prestigiada revista.

Para alcançar esta distinção, a carta de vinhos deverá ser excecional, contendo qualidade e diversidade, quer a nível de produtores e de vinhos, quer a nível de serviço, proporcionando uma boa seleção de vinhos, a copo e garrafa. A organização e a apresentação da carta devem também ser exemplares, transmitindo a personalidade do restaurante e uma paixão genuína por vinhos.

De todos os distinguidos com três Estrelas, o júri este ano destacou ainda 34 restaurantes, em todo o mundo com um Jury Prize e o The Yeatman foi merecedor deste destaque. A justificação prende-se com a incrível seleção de vinhos portugueses, dos fortificados aos vinhos de mesa, mostrando o melhor de cada região e produtor. Aos prestigiados nomes e aos mais promissores vinhos portugueses, junta-se uma pequena mas impressionante seleção de produtores do resto do mundo, lê-se no website World of Fine Wine.

É com grande orgulho que recebemos esta distinção. Como embaixador dos vinhos nacionais, o The Yeatman tem uma garrafeira com 30.000 garrafas e uma carta – o WINE BOOK – composta por mais de 1.300 referências, sendo que 97% dos vinhos são dos Parceiros Vínicos portugueses do hotel. Este reconhecimento internacional da qualidade da carta e do conceito de vinhos do The Yeatman é, por isso, uma forte homenagem aos grandes produtores nacionais e uma enorme afirmação da qualidade de vinhos que são produzidos em todas as regiões, reforça Beatriz Machado, diretora de vinhos do The Yeatman.


Prepare a pele para o sol no Spa Vinothérapie® Caudalie no The Yeatman

A sua mente pode estar totalmente preparada para ir de férias. Mas a sua pele não. Antes de apanhar os primeiros banhos de sol, o seu corpo precisa de alguns cuidados prévios. Depois de um inverno inteiro recolhida no conforto das roupas quentes, a pele precisa de recuperar vitalidade, para que se possa exibir saudável.


Adília Oliveira, a diretora do Spa Vinothérapie® Caudalie no The Yeatman, aconselha um programa com três tratamentos. São cuidados que se complementam, servem para recuperar o corpo depois de alguns descuidos do inverno, mas têm também como função preparar a pele para o sol, proporcionando posteriormente um bronzeado bonito e uniforme, explica.

O ritual inicia-se na Sala Baga com o tratamento de Assinatura do Banho de Vinho Tinto. Esta imersão à base de extrato de vinho tinto, em conjunto com óleos essenciais drenantes melhora a circulação sanguínea e linfática. Além disso, a vista deslumbrante sobre o rio Douro e a cidade do Porto acalma a mente, relaxando o corpo para superar os desafios do quotidiano.

Seguidamente, uma Esfoliação Crushed Cabernet. Com a duração de 35 minutos, este é um dos mais populares tratamentos de vinoterapia. Renova e ajuda a recuperar a suavidade da pele, cumprindo funções de adelgaçamento e de preparação pré-solar.

Por último, Adília Oliveira dá à escolha duas massagens: Relaxante ou Adelgaçante. A Massagem Relaxante Caudalie é, por excelência, um tratamento de profundo bem-estar, onde é utilizado extrato de limão e citronela. O objetivo é proporcionar uma drenagem linfática através de um método exclusivo Caudalie. O resultado é uma sensação duradoura de leveza e de relaxamento do corpo, mente e espírito. A Massagem Adelgaçante é também relaxante, mas acumula mais funções, tais como: tonificar, drenar toxinas e auxiliar no processo de redução da celulite.

Para completar o programa, o Spa Vinothérapie® Caudalie no The Yeatman garante-lhe ainda livre acesso à zona de bem-estar, bem como à piscina interior panorâmica e ao ginásio. O Parque de Estacionamento, direto ao Spa sem ter de passar pelo lobby do hotel, se assim desejar, também está garantido e é gratuito para todos os utilizadores do Spa.


Sobre The Yeatman:
Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e lado a lado com as históricas caves de vinho do Porto, o The Yeatman apresenta um inovador conceito de hotel vínico de luxo e da arte de bem receber. À incomparável panorâmica sobre o rio e a zona histórica da cidade do Porto soma-se um conjunto de serviços de excelência, como o Restaurante premiado com uma estrela Michelin sob a mestria do Chef Ricardo Costa, o exclusivo Spa Vinothérapie® Caudalie e ainda um programa vínico premium, onde se incluem Jantares Vínicos, Provas e Seminários.

Membro da reconhecida cadeia Relais & Châteaux, o The Yeatman afirma-se como um embaixador dos vinhos nacionais, contando com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do Mundo. O hotel tem vindo a merecer vários reconhecimentos internacionais e nacionais, entre os quais se destacam prémio Best Accommodation – International Wine Tourism Awards 2014 e 2015 da Drinks International UK; Most Excellent City Hotel Europe & The Mediterranean pela Condé Nast Johansens, Best of Award of Excellence pela Wine Spectator, a mais influente revista internacional de vinhos, Best of Wine Tourism 2014 atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos, Melhor Carta de Vinhos pela Revista de Vinhos, Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos, pela revista Wine, Melhor Hotel Independente, pela Publituris, Garfo de Platina, pelo Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso e Melhor Hotel Spa da Europa 2013 – World Spa & Wellness Awards.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Alimentação Ideal Para Grávidas - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin