Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Altis Grand Hotel comemora Dia do Pai com ementa especial

Nota de imprensa

Para aqueles que procuram celebrar o Dia do Pai com um jantar inesquecível e repleto de sabor, o Altis Grand Hotel tem a ementa especial para si, uma delicada seleção de pratos no seu restaurante Grill D. Fernando.

Divulgação: Altis Grand Hotel comemora Dia do Pai com ementa especial - reservarecomendada.blogspot.pt

No topo do Altis Grand Hotel, o restaurante Grill D. Fernando surpreende com uma fantástica vista panorâmica sobre a cidade e o rio, numa atmosfera elegante onde encontrará a mais genuína cozinha portuguesa.

Para dar início ao jantar, o chef Rui Santos Silva recomenda um delicioso Creme de Couve-flor com Azeite de Trufa e Sementes de Sésamo tostadas ou um Folhado de Queijo de Cabra com Compota de Cebola Roxa e Salada de Framboesa e Rúcula. Seguindo-se o prato principal, poderá escolher entre um Lombinho de Garoupa com Molho de Amêijoas e Risoto de Cogumelos e Gambas ou um prato de carne, um Lombinho de Novilho com Cremoso de Batata e Cenoura e Ratatouille de Legumes provençal. Para terminar nada como uma maravilhosa sobremesa, como o Mil Folhas de Limão, Merengue, Gelado de Tangerina e Crocante de Amêndoa, ou se preferir um Cheesecake de Manga e Hortelã e Mini Bola de Berlim com Recheio de Chila.

O preço do menu Dia do Pai é de 40,00€ por pessoa e inclui a escolha de um Amuse Bouche, entrada, prato principal e sobremesa, exceto as bebidas. Faça já a sua reserva e surpreenda o seu pai com um inesquecível jantar no elegante Grill D. Fernando, no Altis Grand Hotel.


Altis Hotels – A alma de Lisboa / História do Grupo Altis Hotels
Fundada nos anos 70 por Fernando Martins e seus filhos, o Grupo Altis Hotels constitui um dos maiores grupos hoteleiros de Lisboa, realizando a gestão personalizada da totalidade dos seus hotéis, todos eles localizados na cidade de Lisboa. Adotando, desde sempre, os valores familiares como filosofia empresarial e mantendo-se fiel a quanto de mais genuíno existe e caracteriza a vida quotidiana portuguesa, os Altis Hotels têm vindo a ganhar cada vez mais espaço, notoriedade e prestígio no sector do Turismo em Portugal.

A Alma de Lisboa é a assinatura do grupo que se orgulha de estar em sintonia com a cidade, procurando sempre associar-se a variadíssimas iniciativas e eventos que promovem as vertentes culturais, sociais e desportivas contribuindo para a melhoria da qualidade de vida na cidade. Os Altis Hotels apresentam soluções adaptadas a todas as personalidades: Clássico ou contemporâneo, sofisticado ou casual, boutique ou grande Hotel, há sempre algo que surpreende em Lisboa e nos Altis Hotels. Diferentes hotéis em diferentes locais da capital prontos para proporcionar experiências inesquecíveis a todos os visitantes.

A atividade do Grupo Altis Hotels iniciou-se com a abertura do Altis Grand Hotel em 1973, um cinco estrelas situado na Rua Castilho, ponto de partida e fonte de inspiração para os outros empreendimentos. Em 1994, o Grupo inaugurou o Altis Park Hotel, um 4 estrelas de linhas contemporâneas com 300 quartos, localizado no empreendimento da Encosta das Olaias. Em 1998, foi a vez do Altis Suites, um hotel de apartamentos localizado ao lado do Altis Grand Hotel. Em Fevereiro de 2009, o Grupo inaugurou um hotel de design de 5 estrelas sob o tema dos Descobrimentos, o Altis Belém Hotel & Spa numa localização única à beira Tejo, um autêntico resort dentro da cidade e em Março de 2010 o Altis Avenida Hotel, um boutique Hotel num edifício dos anos 50 totalmente recuperado e transformado num Hotel de 5 estrelas na praça dos Restauradores. Em Setembro de 2010, o Grupo apresentou mais uma novidade com a inauguração do Altis Prime, um hotel de apartamentos de luxo. Um conceito inovador que alia a privacidade de um apartamento com o serviço personalizado de um Hotel de luxo.

Desde 1973 que o Hotel Altis é um ícone da cidade e palco de importantes acontecimentos em diversas áreas. 40 anos passados o Hotel prepara-se para continuar a ser um símbolo na hotelaria de Lisboa e mudou a sua denominação original para ALTIS GRAND HOTEL terminando a sua maior renovação de sempre. Atualmente, o Grupo Altis Hotels conta com 6 unidades com características únicas e localizações privilegiadas que totalizam 1598 camas.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sushi em Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin