Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Reserva de Instantâneos Recomendados

Nos últimos meses não tem sido fácil manter a cadência de artigos no nível desejado quer por questões profissionais quer pessoais. Além dos artigos regulares que acabam por ser mais fáceis de escrever não tenho conseguido escrever muito mais. A quantidade de artigos que tenho para escrever tem vindo a aumentar sem que eu consiga dar vazão. Em alguns casos até já tinha perdido a esperança de vir a escrever sobre alguns eventos, provas ou visitas que fiz no ano passado. Por tudo isto decidi criar um novo tipo de artigo recorrente embora irregular na frequência.

Reserva de Instantâneos Recomendados - reservarecomendada.blogspot.pt

Para esvaziar a minha reserva fotográfica e para documentar alguns eventos em que as imagens valem mais do que mil palavras vou começar a preparar artigos em que em vez de dar asas à minha habitual verborreia, escreverei um paragrafo, dois se nesse dia estiver um mãos-largas e o resto do artigo será um photolog com instantâneos do acontecimento em causa. Uns servirão para documentar rapidamente algum evento outros serão tirados do baú. Vou tentar ter sempre um ou dois destes artigos preparados e quando o tempo não me permita ter um artigo pronto publicarei um destes instantâneos. Espero que gostem.

Alimentação Ideal Para Grávidas - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin