Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Um jantar a dois no Palácio das Cardosas

Nota de imprensa


Um jantar a dois no Palácio das Cardosas

Eleito recentemente pelos viajantes do TripAdvisor como um dos mais românticos hotéis portugueses, esta é a sugestão perfeita tornar o Dia de São Valentim inesquecível. O palco é o Restaurante Astória que sugere um Menu especial criado pelo Chef Pedro Sequeira. O alojamento está esgotado.

Divulgação: Um jantar a dois no Palácio das Cardosas - reservarecomendada.blogspot.pt

Localizado em pleno coração da Baixa portuense, o Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, apresenta a sua proposta para celebrar a noite de São Valentim. O cenário está criado, com um ambiente reservado e sofisticado, ideal para um momento a dois onde só as luzes da cidade são testemunhas.

O Porto volta a ser um destino de eleição de milhares de turistas nacionais e internacionais, que escolheram o fim-de-semana mais romântico do ano para umas miniférias, motivo pelo qual o Hotel InterContinental já tem o alojamento esgotado para esta data.

O Chef Pedro Sequeira, responsável pelo Restaurante Astória, preparou um Menu exclusivo para a noite de São Valentim, que combina sabores tradicionais e elementos surpresa com um toque afrodisíaco, ideais para despertar os sentidos.


As boas vindas serão dadas com uma Tempura de Sapateira com Molho Agridoce, abrindo as hostes para a entrada principal que sugere Foie Gras Confitado em Vinho do Porto, Crumble de Pistachio, Geleia de Manga e Fava Tonka. O prato de peixe sugere sabores italianos, com um Risotto de Ostras com Robalo de Mar e Ar de Coentros.

O prato de carne parte à conquista dos palatos mais inibidos, com sugestão de Naco de Black Angus com Puré de Aipo Assado, Cenoura Vichy, Boletos, Molho de Vinho Tinto. O momento apoteótico da refeição será apresentado com tranquilidade com duas fases da sobremesa. A primeira, mais atrevida, propõe uma Surpresa Ligeiramente Picante e Tropical preparada pelo Chef, seguindo-se a ternura dos Sabores de Tentação.

O convite é irrecusável para celebrar a noite de São Valentim envolvido por um estilo palaciano único. No final da noite, prolongue o programa no Bar das Cardosas, ao som dos Cooltrane.

Jantar de São Valentim
Menu especial com suplemento de vinhos – 80€

Contactos para reservas:
Jantar - icporto.info@ihg.com / 22 0035600
Alojamento - icporto.reservations@ihg.com / 22 0035600


InterContinental Porto é hotel nº1 no Porto e escolha TripAdvisor para 2015

O influente portal TripAdvisor acaba de anunciar as escolhas dos viajantes para 2015. Entre os hotéis mais populares em Portugal destaque para o InterContinental Porto que mantém, mais uma vez, o primeiro lugar entre os hotéis do Porto e lugar entre os melhores hotéis em Portugal.


O Hotel InterContinental Porto, localizado em pleno coração da baixa do Porto, está novamente entre as preferências dos viajantes que utilizam a plataforma TripAdvisor, a mais influente no mundo das viagens. Os resultados, anunciados recentemente, destacam os melhores entre os melhores hotéis em todo o mundo fruto de milhões de avaliações e críticas dos utilizadores.

Nos rankings referentes aos hotéis em Portugal, o InterContinental Porto destaca-se sempre entre os dez primeiros em quatro das principais categorias.

Entre as distinções atribuídas, de destacar a categoria dos melhores 25 Hotéis de Luxo em Portugal, onde o InterContinental Porto conquistou a 3ª posição. Uma distinção que reforça o forte posicionamento do hotel de 5 estrelas no país e no mundo.

Noutra das mais disputadas categorias, o Top 25 de Hotéis com Melhor Serviço, o InterContinental Porto surge em 7º lugar, sendo igualmente o melhor do Norte de Portugal. Entre as qualidades destacadas está a rapidez e eficácia de serviço e atendimento pelo staff e acompanhamento e disponibilidade dos concierges.


Nas avaliações para o Top 25 Melhores Hotéis em Portugal surge na 8ª posição, mantendo-se na linha da frente entre os hotéis da cidade Porto, lugar que aliás já ocupava no ano anterior.

Por último, nos 25 Hotéis Mais Românticos em Portugal, o hotel palaciano da baixa portuense ocupa o 8º lugar, sendo elogiada a decoração elegante e sofisticada bem como o ambiente reservado, sendo o melhor posicionado da zona Norte do país.

Para Francelina Amaral, Hotel Manager do Hotel InterContinental Porto, esta é uma distinção que nos deixa muito orgulhosos e motivados para continuar o excelente trabalho feito até ao momento. Estes elogios não são apenas do hotel mas sim de toda a equipa que trabalha diariamente para garantir a melhor experiência possível na cidade do Porto.

Depois da excelente performance no ano de 2014, com todos os resultados financeiros a superarem as expectativas, o Hotel InterContinental começa 2015 com previsões muito otimistas e motivação extra para continuar a fazer do Porto um dos destinos preferidos por milhares de turistas de todo o mundo.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Alimentação Ideal Para Grávidas - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin