Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Porco é rei em 17 restaurantes de Arraiolos

Nota de imprensa

A Câmara Municipal de Arraiolos tem no ar até 1 de Março, as Semanas do Porco, uma mostra gastronómica que decorre em 17 restaurantes do concelho onde reinam pratos derivados daquele animal.

Pezinhos, Entrecosto, Bochechas, Lombinhos, Plumas, Medalhões, Secretos, Lagartos, Costelas e Cabeça são apenas algumas das iguarias presentes na restauração do concelho em mais de 80 receitas que respeitam a tradição alentejana.

Divulgação: Porco é rei em 17 restaurantes de Arraiolos - reservarecomendada.blogspot.pt

A Mostra, que já vai na sua 16ª edição, deve levar ao concelho e respectivas freguesias milhares de forasteiros em busca dos aromas e sabores tradicionais arraiolenses, acompanhados pelos vinhos de castas seleccionadas, pelos doces conventuais, pelos queijos e pelo mel.

Para a presidente da autarquia, Silvia Pinto, esta mostra espelha todas as potencialidades gastronómicas de Arraiolos e é um convite para que venham conhecer o que de melhor se faz na cozinha alentejana. Assumindo a sua importância sociocultural e económica, a gastronomia é parte integrante da oferta turística do concelho.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin