Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Fim de Ano no Lisboa na Rota das Sedas

Nota de imprensa

Um bom plano para o Réveillon 2014/15 poderá ser jantar no Lisboa na Rota das Sedas, agora com o Chef David Casaca que desenhou a preceito a carta específica para passar o ano.

Divulgação: Fim de Ano no Lisboa Rota das Sedas - reservarecomendada.blogspot.pt

Manteiga de mel e croquetes de batata trufados como couvert abre as hostilidades, seguindo-se o famoso Pastel de massa tenra de Foie Gras. Pratos de peixe e carne serão compostos, respectivamente, por Robalo com arroz de bivalves e Bochecha de vitela barrosã com puré de batata e alho confitado. Mousse de chocolate branco com gelado de pistácio e limão curd completa a refeição, antes das 12 badaladas. Menu acompanhado com vinho branco ou tinto José de Sousa (Alentejo) e Branco H.O. Douro.

O menu de Fim de Ano, está disponível por 65€ por pessoa, extensível nas primeiras horas de 2015 a uma ceia a 15€ por pessoa, com charcutaria, buffet de queijos entre outros e sobremesas.

Festa e animação até às 04h00, a cargo do DJ Estrelinha.

Eis mais uma oferta para passar o ano animado… e reconfortado de estômago.

Lisboa na Rota das Sedas
Rua da Escola Politécnica, 231
1250-101 Lisboa

Telefone: 213 874 472
Facebook: www.facebook.com/rotadassedas
Website: www.rotadassedas.com
Email: geral@rotadassedas.pt

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Ervas Aromáticas na Cozinha - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin