Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Duorum Colheita 2012

Este Duorum Colheita 2012 é feito com Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz e é assim um vinho com um perfil típico do Douro. A Duorum tem-se revelado uma referencia em termos de relação qualidade preço nos vinhos do Douro e este Colheita 2012 não é exceção em relação a colheitas anteriores. Durante este ano foi recebendo diversas distinções como a medalha de ouro no concurso Sélections Mondiales des Vins Canada, a medalha de ouro no International Wine Challenge, 90 pontos e Best Buy na prestigiada revista Wine & Spirits, 90 pontos na Wine Enthusiast e foi escolhido por Hendrik Thomas para a sua listagem dos 50 melhores vinhos para o mercado alemão.

Duorum Colheita 2012 - reservarecomendada.blogspot.pt

Mostra uma cor entre o granada e o violeta, completamente opaco. Aromas balsâmicos, muitos frutos vermelhos, alguma esteva e uma ligeira tinta da china, que parece aqui um pouco atípica. Mostra boa acidez, algum vegetal, muito aveludado mas ao mesmo tempo com alguns taninos um pouco rebeldes. Mostra muito potencial mas também a sua juventude. Quem goste de vinhos jovens e cheios de fruta vai gostar bastante dele já, eu acho que vou gostar mais dele daqui a uns tempos.

O vinho provado foi gentilmente oferecido pelo produtor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin