Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pampas Grill abre dia 12 e traz o Alentejo a Lisboa

Nota de imprensa

O Chef Eddy’s, criador do afamado sushi alentejano abre sexta-feira, 12 de Setembro, um novo espaço em Picoas, muito perto do seu Pampas Burger, inaugurado há poucos meses.

O Pampas Grill – na Rua Sousa Martins, 5 – é a nova aposta do Chef e é inaugurado com pompa e circunstância, tendo Eddy’s convidado os produtores do presunto de vaca, Joaquim Arnaud, de Mora, e do gin de poejo com hortelã, a Oficina de Espiritos, de Évora.

Divulgação: Pampas Grill abre dia 12 e traz o Alentejo a Lisboa - reservarecomendada.blogspot.pt

A abertura – das 19h00 às 23h00 – acontece com a degustação de sushi com presunto de vaca e outros enchidos de Pavia (Mora), tapas, saladinhas servidas com gin de poejo e a animação a cargo do Grupo de Cantares de Pavia (Mora).

O evento traz assim à capital o Alentejo no seu estado mais puro, juntando três personalidades diferentes, um chef, um produtor de enchidos e um produtor de gin, todos unidos pelo amor que têm por aquela região. Aberto ao público!

Inauguração do Pampas Grill
Sexta-Feira, dia 12 de Setembro, das 19h00 às 23h00
Rua Sousa Martins, 5-A 1050-218 Lisboa – 938 315 913

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Receitas de Gelados - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin