Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Summer WineMarket está de volta a Lisboa!

Nota de imprensa

O Summer WineMarket, um dos melhores eventos de vinho nacionais promovido pelo Adegga.com, regressa a Lisboa no dia 5 de Julho. Esta edição do Summer WineMarket vai trazer novidades e, pela primeira vez, a gastronomia estará em destaque na sala especial Adegga + Food, onde poderá ser degustado um menu preparado pelo Chef André Magalhães (do Restaurante Taberna das Flores), harmonizado com uma selecção especial de vinhos. A loja de vinhos com entregas ao domicílio, através da qual os visitantes poderão receber comodamente em sua casa os vinhos que compraram no evento é outras das novidades da edição deste ano. O evento irá acolher os participantes do Vinocamp, uma das mais prestigiadas conferências internacionais sobre comunicação, social media e novas ideias relacionadas com a indústria vitivinícola, trazendo ao evento bloggers, jornalistas e especialistas na área.

Divulgação: Summer WineMarket está de volta a Lisboa! - reservarecomendada.blogspot.pt

Experiência única Adegga + Food. A organização do evento, Adegga.com, está a preparar um espaço exclusivo, onde os visitantes com ingresso especial (bilhete no valor de 45€) terão acesso a um menu de degustação preparado pelo Chef André Magalhães. Do menu constam as seguintes criações do Chef, inspiradas em vários produtos regionais do nosso país: Pataniscas de Bacalhau no que toca a fingerfood; Picadinho de Carapau com algas, Toda desfeita de bacalhau e Bolonhesa de Atum dos Açores, Udon e Katsubuoshi nos pratos de peixe; quando chegar a altura de degustar a carne, os visitantes da sala Adegga + Food terão à sua disposição Codorniz de Escabeche com Cerejas do Fundão. Para a sobremesa, o Chef prepara Cheesecake de Maracujá. Para harmonização deste menu, o Adegga.com seleccionou os seguintes vinhos: Soalheiro 2013 Magnum (Branco), Niepoort Bairrada (Branco), Niepoort Dão (Tinto), Cortes de Cima Sauvignon Blanc (Branco), Cortes de Cima Hans Christian Anderson (Tinto), Luiz Costa Chardonnay & Pinot-Noir Bruto Natural (Espumante).

Nesta edição do Summer WineMarket a tecnologia premiada internacionalmente SmartWineGlass (Copo Inteligente) vai permitir aos visitantes não só recordar os produtores visitados e vinhos provados, mas também comprar e receber comodamente os vinhos seleccionados durante o evento. Através da nova loja de vinhos criada especificamente para o Summer WineMarket, os visitantes do evento poderão comprar os melhores vinhos a preços especiais e recebê-los em sua casa, sem complicações e gratuitamente. A nova loja de vinhos é mais rápida e mais leve: funciona em regime exclusivo de entrega ao domicílio, gratuita na Grande Lisboa, num prazo máximo de 5 dias úteis após a compra.

A edição do Vinocamp, uma das mais prestigiadas conferências internacionais sobre comunicação, social media e novas ideias relacionadas com a indústria vitivinícola, terá lugar na manhã do dia 5 de Julho. Durante a tarde mais de 50 influenciadores digitais nacionais e internacionais especializados nesta área marcarão presença no Summer WineMarket, o que constitui uma oportunidade única para os produtores presentes darem a provar os seus vinhos a este público estratégico.

Os eventos do Adegga.com são uma excelente oportunidade para realizar provas de vinhos num ambiente informal, na companhia de quem produz o vinho e que permite aos visitantes descobrir, escolher e comprar vinhos dos 40 produtores seleccionados, tais como: Niepoort, Casa da Passarella, Cortes de Cima, Esporão, João Portugal Ramos, Symington, e Lisbon Family Vineyards (Quinta de Chocapalha, Quinta de Sant'Ana e Quinta do Monte d'Oiro).

Informações gerais:
Data: 5 de Julho de 2014
Local: Hotel Florida, Rua Duque Palmela - 34, Lisboa
Horário Profissionais: 14h às 15h
Horário Público: 15h às 22h
Bilhetes: tickets.adegga.com
Site oficial: winemarket.adegga.com

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin