Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: "Varanda do Castelo" com vista privilegiada sob Lisboa

Nota de imprensa


"Varanda do Castelo" com vista privilegiada sob Lisboa

O Varanda do Castelo, bar-esplanada panorâmico do Vintage Lisboa Hotel, convida a desfrutar dos finais de temperaturas amenas, antecipando a chegada do Verão. O espaço, que abriu no início deste mês, conta com uma privilegiada vista sob Lisboa.

Divulgação: Varanda do Castelo com vista privilegiada sob Lisboa - reservarecomendada.blogspot.pt

Situado no último piso do hotel, o Varanda do Castelo é o local ideal para um final de tarde descontraído e, se possível, passado em boa companhia.

À contemplação da vista panorâmica, junta-se boa música e uma carta com forte destaque para as tapas e cocktails variados.

Para quem gosta de aproveitar as coisas boas da vida este é um spot a não perder.

Horário de funcionamento: Diariamente das 17h00 às 00h00.


Nova ementa do Restaurante do Vintage Lisboa Hotel com sabor a verão

O Chefe Vitor Cardoso e a sua equipa estrearam no mês passado a nova ementa do Restaurante Vintage.


A nova carta aposta em ingredientes tradicionais da gastronomia portuguesa, com sugestões leves e criativas para os dias de sol e calor dos próximos meses.


Das entradas às sobremesas, há ofertas para todos os gostos. A equipa do Chefe Vitor Cardoso teve particular atenção aos gostos variados dos clientes, incluindo vegetarianos, que habitualmente frequentam o restaurante do Vintage Lisboa Hotel.

Da tradicional salada de polvo com coulis de pimentos ao escalope de foie com chutney de ruibarbo e vinho do Porto, a nova ementa oferece cinco entradas a que acrescem três sopas, sendo uma delas a original sopa fria de couve-flor com peras bêbadas e amêndoa laminada. Para quem gosta de sabores mais tradicionais a escolha faz-se entre caldo-verde e creme de ervilhas com presunto e ovo escalfado.


Ainda na gastronomia portuguesa, bacalhau confitado com todos, arroz de pato, corvina com malandrino, leitão assado com batata chips e esparregado de grelos são opções para o prato principal, sem esquecer o original robalo com feijoada de mexilhão e algas marinadas ou o frango recheado com mozzarella e manjericão com migas de tomate.


Outras opções passam pelos risottos de açafrão com tempura de legumes ou de coco e vieiras com crosta de caril, ou pelo chaomin de legumes ou de camarão e pela penne carbonara.


A fechar, a mais doce escolha para um verão que se deseja quente; mousse de chocolate com gelado de morango, tartelete de pêssego com gelado de baunilha, encharcada de ovos com gelado de limão, semifrio de ananás coco e maracujá são possibilidades que exigem difícil e apurada escolha e obrigam a várias visitas ao restaurante Vintage, em Lisboa.


Vintage Lisboa Hotel
Rua Rodrigo da Fonseca, 2
1250-191 Lisboa – Portugal
Telf.: (+351) 210 405 400
http://www.cshotelsandresorts.com/

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

2 comentários:

  1. é necessário fazer reserva, ou, a exemplo do nome do blógue, ela é apenas recomendada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo,

      Penso que para a Varanda do Tejo não será necessário fazer reserva mas se quiser garantir mesa talvez seja recomendável ligar para a recepção do hotel para confirmar se haverá ou não necessidade de reserva.

      Rui Barradas Pereira

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin