Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Marquês de Borba Reserva 2011 - Qualidade Reconhecida Além-Fronteira

Nota de imprensa


Marquês de Borba Reserva 2011 - Qualidade Reconhecida Além-Fronteira

O Marquês de Borba Reserva 2011 é um vinho de qualidade excepcional reconhecido não só em Portugal mas também nos mercados internacionais. Este vinho recebeu o Prémio de Excelência – Os Melhores do Ano atribuído pela conceituada Revista de Vinhos.

Divulgação: Marquês de Borba Reserva 2011 - Qualidade Reconhecida Além-Fronteira - reservarecomendada.blogspot.pt

Também dos Estados Unidos chegam as pontuações atribuídas por duas reconhecidas revistas do sector a Wine Enthusiast e a Wine Advocate com 91 e 92 pontos, respectivamente. Duas classificações importantes num mercado extremamente exigente e que privilegia vinhos de elevada qualidade.

Em Portugal, revistas da especialidade e bloggers destacam o Marquês de Borba Reserva 2011 como um grande vinho, com uma forte concentração aromática, notas de frutos vermelhos, especiarias e compotas. Apresenta-se potente, elegante e vigoroso. Um vinho de guarda.

Há motivos para comemorar. Aproveite e descubra este vinho no clube Grandes Vinhos (wwww.grandesvinhos.com) ou nas principais garrafeiras do país.


Loios Branco e Tinto - Sabor do Ano 2014

O vinho Loios, Branco e Tinto da nova colheita de 2013 recebeu o selo Sabor do Ano na categoria Vinho Regional Alentejano. Dois vinhos do produtor e enólogo João Portugal Ramos que se destacam no mercado e que mantém elevados níveis de qualidade colheita após colheita.


Esta certificação comprova que, através de testes realizados a um grupo alargado de consumidores seguindo um criteriosa metodologia de avaliação mediante provas cegas, o vinho Loios obteve a classificação mais elevada entre os seus concorrentes.

O Loios tinto é um vinho com um aroma muito vivo, com fruta intensa e algum vegetal. Macio, fácil e envolvente, termina com uma boa persistência. Quanto ao Loios branco de cor palha e aroma mineral com notas de lima, é um vinho elegante e fino, com uma acidez bem envolvida.

À venda na moderna distribuição a um preço extremamente competitivo (2,99 €) permite ao consumidor português apreciar um vinho de elevada qualidade por um valor acessível. Uma combinação perfeita em tempos de crise e ao gosto do consumidor português com assinatura Tanto por tão Pouco.


João Portugal Ramos Vinhos Patrocina Portugal Open

João Portugal Ramos Vinhos é o patrocinador oficial dos vinhos do Portugal Open, pelo segundo ano consecutivo. Realizado entre os dias 26 de Abril e 4 de Maio, no Jamor, é o torneio de ténis mais importante do nosso país, reunindo algumas das maiores estrelas nacionais e internacionais da modalidade.

Tons de Duorum e Marquês de Borba são as principais marcas associadas ao Portugal Open que comemora este ano 25 anos de existência.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Guia das Tascas e Tabernas de Portugal - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin