Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Aprenda a Arte do Sushi e Iniciação à Prova de Vinhos no Sesimbra Hotel & Spa

Nota de imprensa

Até final de Março o Sesimbra Hotel & Spa promove o programa ‘Aprenda a Arte do Sushi’ que inclui um workshop para fãs e apreciadores da gastronomia japonesa, organizado em parceria com a Everything About Sushi.

Divulgação: Aprenda a Arte do Sushi e Iniciação à Prova de Vinhos no Sesimbra Hotel & Spa - reservarecomendada.blogspot.pt

Localizado em plena vila piscatória, com vista para o Atlântico, o Sesimbra Hotel & Spa transforma-se por estes dias no cenário mais do que inspirador para qualquer pessoa se aventurar nas artes de confecionar sushi.

Sob orientação do chefe Paulo Morais, da Everything About Sushi, o Sesimbra Hotel & Spa, realiza aos domingos de manhã, até dia 31 de Março, workshops de sushi com duração de 3h30.


Depois de uma manhã a desvendar os segredos da arte de bem-fazer sushi os participantes são convidados a saborearem literalmente o seu aprendizado num almoço de degustação.


Para além do workshop de sushi, o programa inclui estadia de uma noite em quarto com vista mar, pequeno-almoço buffet, jantar na noite de sábado e utilização livre do ginásio e dos serviços de spa (piscina de relaxamento, sauna, banho turco, duche tropical e suíço), tudo por 95€ por participante.

As reservas deverão ser feitas pelo menos com 10 dias de antecedência, sendo que o workshop só se realizará com o número mínimo de 4 participantes.


Para os apreciadores de vinho que, apesar do gosto, não são ainda entendidos na matéria, o Sesimbra Hotel & Spa encontra-se a promover até ao final do mês de Março um programa de Iniciação à Prova de Vinhos, que para além do curso, orientado pela engenheira agrónoma Susana Garcia, inclui também estadia e jantar.

A reputação dos vinhos da Península de Setúbal é afamada em Portugal mas também um pouco por todo o mundo, com vários prémios conquistados a nível nacional e internacional.

Localizado na Península de Setúbal, o Sesimbra Hotel & Spa, em parceria com a empresa Copo de 3, homenageia os bons vinhos da região promovendo um curso que pretende ensinar aos participantes os mecanismos e o vocabulário de prova, as técnicas para aferir a qualidade de um vinho, os aromas e os diferentes sabores básicos dos vinhos, as práticas culturais, o solo e a influência do clima no perfil dos vinhos, bem como as influência das temperaturas na sua degustação.


O Curso, conduzido pela engenheira agrónoma Susana Garcia, que tem uma duração total de 3 horas, finaliza com uma prova que evidencia a importância de saber escolher o vinho em função da comida ou vice-versa.

O curso de Iniciação à Prova de Vinhos integra-se num programa organizado pelo Sesimbra Hotel & Spa que inclui estadia de uma noite em quarto com vista mar, pequeno-almoço buffet, jantar na noite de sábado e utilização livre do ginásio e dos serviços de spa (piscina de relaxamento, sauna, banho turco, duche tropical e suíço), tudo por 80€ por participante.

As reservas deverão ser feitas pelo menos com 10 dias de antecedência, sendo que a realização do curso está sujeita a um número mínimo de 6 inscrições.


Com vista dominante sobre o Oceano Atlântico e com uma decoração elegante e requintada nele inspirada, o Sesimbra Hotel & SPA goza de uma localização privilegiada à beira da praia da Califórnia e rodeado pela Reserva Natural da Serra da Arrábida.

Este hotel 4 estrelas, situado em plena vila piscatória de Sesimbra e a apenas 35km de Lisboa, dispõe 92 quartos, todos com vista para o mar.

Conheça mais sobre o Sesimbra Hotel & Spa e estes programas em: www.sesimbrahotelspa.com.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sushi em Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin