Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Revista de Vinhos elege “Os Melhores do Ano 2013” a 14 de Fevereiro

Nota de imprensa

A Revista de Vinhos volta a eleger os Os Melhores do Ano no que toca aos sectores do vinho e gastronomia em Portugal. Pelo 17.º ano consecutivo, cabe agora premiar os vinhos, as personalidades, as empresas, as instituições e os espaços que mais se distinguiram durante o ano 2013, de acordo com critérios editoriais da publicação e reflectindo um trabalho de avaliação e crítica bastante rigorosos.

Divulgação: Revista de Vinhos elege “Os Melhores do Ano 2013” a 14 de Fevereiro - reservarecomendada.blogspot.pt

A cerimónia de entrega dos prémios – conhecidos como os Óscares do Vinho em Portugal – acontece na sexta-feira, dia 14 de Fevereiro, no Campo Pequeno, em Lisboa, durante um jantar que vai reunir cerca de 800 pessoas.

Para além de toda a equipa da Revista de Vinhos, estarão presentes os principais agentes da fileira do vinho e gastronomia: produtores, enólogos, técnicos, empresários, distribuidores e outros agentes deste sector, vindos de todo o país.

Um ano inteiro de provas, visitas a adegas e vinhas ajudou à selecção e atribuição de prémios – da inteira responsabilidade da redacção da Revista de Vinhos – aos melhores vinhos do ano, que vão ser anunciados em diversas categorias: Prémios de Excelência (premeia os melhores vinhos portugueses, em termos de qualidade absoluta, independentemente do tipo de vinho ou região de origem), Os Melhores de Portugal (premeia os melhores vinhos, brancos, tintos, espumantes e fortificados em cada uma das principais regiões vínicas portuguesas) e As Boas Compras (premeia os vinhos com melhor relação qualidade/preço).

Para além dos vinhos, Os Melhores do Ano vão também distinguir o produtor, os técnicos, a empresa, a adega cooperativa, a garrafeira, a loja gourmet, o wine bar, os restaurantes, entre outros, que tiveram uma acção relevante no último ano.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sabores de África - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin