Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Aniversário da FlashGourmet

A FlashGourmet é um projeto do Nuno e da Andreia para a venda online de vinho e outros produtos gourmet num modelo similar às compras em grupo. Semanalmente é lançada uma nova campanha em que são disponibilizados um conjunto de produtos com descontos até 65%. Durante este ano de estreia este projeto tem conseguido alguma notoriedade e parece ter encontrado o seu lugar no panorama da venda de vinhos online.

Aniversário da FlashGourmet - reservarecomendada.blogspot.pt

Na Quinta da Romeira, o Nuno e a Andreia juntaram amigos, clientes e fornecedores para assinalar o primeiro ano da FlashGourmet. Foi possível provar vinhos da Quinta da Romeira e comer algumas tapas feitas pelo Joe. Ao maior comprador da FlashGourmet neste ano foi feita uma surpresa tendo este recebido a prenda de aniversário da FlashGourmet: uma cave de vinhos para guardar os vinhos que comprou durante o ano. Fiquem com o video de aniversário feito pela equipa da FlashGourmet. Parabéns FlashGourmet!



Guia das Tascas e Tabernas de Portugal - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin