Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Eventos de Novembro de 2013

Os eventos agendados para Novembro de 2013 são os seguintes:

Eventos de Novembro de 2013 - reservarecomendada.blogspot.pt

1 a 3 de Novembro de 2013
Mercado de Vinhos
Campo Pequeno, Lisboa
www.campopequeno.com
Pretende recriar o espírito dos mercados antigos portugueses, onde então se comprava tudo directamente aos produtores, adaptando-o à temática dos vinhos.

7 a 17 de Novembro de 2013
Tribute to Claudia - International Gourmet Festival
Praia da Galé - Albufeira
www.internationalgourmetfestival.com
Festival gastronômico que junta num único evento chefes de todo o mundo. Diariamente realizam-se jantares com menus preparados pelos chefes convidados, quer individualmente, quer em conjunto com outros chefes. Paralelamente realizam-se um conjunto de outras atividades.

8 a 11 de Novembro de 2013
Encontro do Vinho e dos Sabores
Centro de Congressos – Lisboa
www.revistadevinhos.iol.pt
Organizado pela Revista de Vinhos este é um dos maiores eventos de vinhos em Portugal. Além de stands dos mais importantes produtores de vinho portugueses existem também stands de produtos tradicionais e gourmet e são realizadas um conjunto de provas especiais. Costuma ter uma loja fora do recinto do evento onde é possível comprar alguns dos vinhos presentes a prova.

9 a 17 de Novembro de 2013
Festa da Vinha e do Vinho
Borba
www.cm-borba.pt
A Festa da Vinha e do Vinho integra uma série de Feiras Temáticas - Vinhos e Enoturismo, Gastronomia, Produtos Regionais, Artesanato, Equipamentos e Serviços Vitivinícolas, Institucional e Empresarial

10 de Novembro de 2013
Dia Europeu do Enoturismo
ampv-vinopolis.blogspot.com
A Associação dos Municípios Portugueses do Vinho e a Rede Europeia das Cidades do Vinho promovem todos os anos o Dia Europeu do Enoturismo no 2º Domingo de Novembro. Vários municípios e produtores organizam actividades durante este fim de semana.

14 a 17 de Novembro de 2013
Festa da Vinha e do Vinho
Pavilhão Multiusos, Arruda dos Vinhos
www.cm-arruda.pt
Festeja a chegada do vinho novo numa região marcada desde sempre pelo cultivo da vinha

29 de Novembro a 1 de Dezembro de 2013
Essência do Vinho Madeira
Casino da Madeira – Funchal
www.essenciadovinhomadeira.com
Reúne dezenas de produtores portugueses, incluindo as casas mais emblemáticas de vinho produzido na ilha. Além da degustação livre, os visitantes poderão ainda participar em provas temáticas de vinho e harmonizações enogastronómicas, na presença de conceituados especialistas.

30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2013
The Yeatman Christmas Wine Experience
The Yeatman, Vila Nova de Gaia
www.the-yeatman-hotel.com
Exclusivo evento de vinhos, onde os visitantes terão a oportunidade de provar os vinhos mais reputados, alguns deles muito raros e de edições limitadas, pela mão dos próprios enólogos das quintas produtoras.

Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin