Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pousada de Viseu Inaugura Wine Bar em Parceria com a Dão Sul

Nota de imprensa

O novo espaço terá uma programação dinâmica com o objetivo de promover os melhores vinhos da região do Dão.

A Pousada de Viseu tem agora uma nova loja de vinhos. Um espaço convidativo e gourmet com uma vasta carta de vinhos do Dão onde os clientes poderão não só comprar, como fazer provas dos melhores néctares e iguarias da região.

Divulgação: Pousada de Viseu Inaugura Wine Bar em Parceria com a Dão Sul - reservarecomendada.blogspot.pt

O Wine Bar, que foi inaugurado no dia 18 de Outubro, vai estar aberto ao público entre as 8h00 e as 24h00 e vai ter em exposição parte do portefólio dos vinhos da Dão Sul, sociedade vitivinícola parceira da Pousada de Viseu neste projeto. O objetivo é promover o que de melhor se faz na região com uma programação dinâmica e apelativa.


Transformada em uma Pousada de charme pelo conceituado arquiteto Gonçalo Byrne, a Pousada de Viseu alia a imponência de um edifício histórico com o design contemporâneo e decoração minimalista. Nasceu de um dos mais antigos hospitais de Viseu, bem no centro da cidade velha, e oferece todo o conforto, animação e excelente gastronomia com assinatura do chef João Carlos Santos. Destaque ainda para o Magic Spa da Pousada que oferece um tratamento exclusivo de Vinoterapia. Um verdadeiro milagre na luta contra o tempo e na arte de relaxamento.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Cozinhar Sem Gastar - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin