Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Casa da Calçada Relais & Châteaux com programa especial "Tempo de Vindimas"

Nota de imprensa

Hotel convida hóspedes a participar ativamente na arte de vindimar

A azáfama das vindimas tem início já em setembro e para todos aqueles que querem saber como se faz um dos melhores vinhos portugueses, o Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux propõe um programa inteiramente dedicado à descoberta da arte vínica.

Divulgação: Casa da Calçada Relais & Châteaux com programa especial

Castas, mosto, taninos ou maceração são alguns dos termos para decifrar numa viagem pelas vinhas da Quinta da Avessada, na freguesia de Favaios, no concelho de Alijó.

O programa ‘Tempo de Vindimas’ de duas noites na Casa da Calçada inclui o equipamento necessário para vindimar, o transporte para a quinta e refeições em que a degustação de vinhos assume especial destaque.

O programa começa com uma vista ao núcleo de Favaios do Museu do Douro que inclui uma prova de moscatel e uma breve lição sobre a arte de vindimar, para além de mais uma prova de vinhos liderada pelo enólogo da Quinta da Avessada.

Segue-se um almoço típico do Douro, antes da saída para as vinhas para apanhar as uvas que fazem desta região uma das melhores produtoras de vinho do mundo.

No final das vindimas e antes do regresso à Casa da Calçada, há uma retemperadora prova de licores.


Hotel Casa da Calçada

Situado em pleno centro histórico de Amarante, o hotel de charme Casa da Calçada é membro da prestigiada rede Relais & Chateaux. A par de um ambiente requintado e de um serviço de excelência, o hotel integra o premiado restaurante Largo do Paço. Liderado pelo chef Vítor Matos e pelo escanção Adácio Ribeiro, o restaurante da Casa da Calçada é detentor de uma estrela Michelin.

Conheça mais em: www.casadacalcada.pt

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Cozinha para todos - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin