Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Restaurante Vintage do Vintage Lisboa Hotel promove Jantar Vínico com a Herdade do Esporão

Nota de imprensa

O Restaurante Vintage, no Vintage Lisboa Hotel*, organiza pela primeira vez, no dia 30 de Maio um Jantar Vínico.

A partir das 20h30, o chef Vítor Cardoso propõe uma ementa especial que junta os melhores sabores da gastronomia portuguesa e os vinhos mais reputados do Alentejo e de Portugal produzidos na Herdade do Esporão.

Novidades de Abril de 2013 - reservarecomendada.blogspot.pt

Limitado a 30 participantes e ao preço de 40 euros por pessoa, o Jantar Vínico inclui um welcome drink com Espumante Esporão e uma degustação de azeites da Herdade do Esporão.

Entradas frias e quentes, um prato de peixe e outro de carne e deliciosas sobremesas, acompanhadas por vinhos da Herdade do Esporão especialmente escolhidos para cada um dos pratos.

O lote de vinhos selecionados inclui o Esporão Verdelho, o Esporão 4 Castas, o Esporão Private Selection Branco e o Esporão Reserva Tinto.

Para mais informações e reservas:
http://www.cshotelsandresorts.com/marketing/JANTAR-VINICO/jantar-esporao.htm

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin