Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Algarve Chefs Week 2013

Nota de imprensa

Uma semana de luxo com os melhores sabores da Costa Algarvia

Durante sete dias, de 11 a 18 de Maio, as estrelas que compõem cada um dos 8 restaurantes dos melhores hotéis do Algarve irão desenhar menus específicos para a semana do evento, inspirados nos melhores produtos do Mar e da Região.

Divulgação: Algarve Chefs Week 2013 - reservarecomendada.blogspot.pt

Evidenciando o melhor que o Algarve tem para oferecer, este é um evento com qualidade garantida, onde as expectativas gastronômicas são as mais elevadas.

Com a sabedoria e originalidade, as ementas inéditas serão criadas especialmente pelos Chefs de cozinha:
  • Cristiano de Martin – Restaurante Louro, Hotel Conrad Algarve;
  • Luís Mourão - Restaurante Al Quimia, Hotel EPIC SANA Algarve;
  • André Simões - Restaurante Cilantro, Hilton Vilamoura;
  • Dominique Lienhard - Restaurante Green Pines, Pestana Vila Sol;
  • Osvalde Silva - Restaurante O Grill, Pine Cliffs Residence;
  • Jean François Brouck - Restaurante O Pescador, Sheraton Algarve Hotel;
  • Ricardo Ferreira, Restaurante Pepper´s Steakhouse, Hotel Tivoli Marina Vilamoura;
  • Bruno Rocha, Restaurante EMO, do Hotel Tivoli Victoria.

Disponível apenas ao jantar, entre as 19h30 e as 22h30, os Menus terão o preço único de 30€ por pessoa, sem bebidas incluídas. Do valor total da refeição, 1€ reverte a favor da Associação CASA (delegação de Faro).

Para dar as boas vindas à região Algarvia de uma forma bastante inédita, no dia 9 de Maio, os Chefs Executivos recebem na zona de chegadas do Aeroporto Internacional de Faro, todos os passageiros que desembarcarem entre as 15h e as 19h. Um evento promocional, onde os Chefs participantes na ALGARVE CHEFS WEEK oferecem um primeiro “taster” dos sabores locais aos seus convidados, fazendo demonstrações e dando a degustar diversas iguarias.

Direcionada não só aos hóspedes dos hotéis envolvidos, mas também aos residentes e passantes, esta iniciativa é apoiada pela ERTA (Entidade Regional do Turismo do Algarve), pela ANA Aeroportos e pela Quinta do Barranco Longo.

O evento da ALGARVE CHEFS WEEK culminará com um almoço oferecido por estes 8 Hotéis a todos aqueles que são apoiados pela Delegação de Faro da instituição de solidariedade social CASA.

Esta é uma iniciativa que tem vindo a crescer com sucesso, continuando original e arrojada, permitindo que vários hotéis de 5 estrelas se juntem duma forma diferente, para promover e dinamizar a Gastronomia Algarvia.

Toda a informação sobre o Algarve Chefs Week está disponível online em www.algarvechefsweek.com e em www.facebook.com/AlgarveChefsWeek onde vários passatempos estarão disponíveis à distância de um like.

Os lugares são limitados, aconselha-se a reserva através dos contactos de cada restaurante, disponíveis em www.algarvechefsweek.com ou através dos hotéis aderentes.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Gordon Ramsay - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin