Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Casa do Leão com Nova Carta

Nota de imprensa

Restaurante das Pousadas de Portugal promove novos pratos em peça de teatro no Castelo de S. Jorge, em Lisboa

Receitas tradicionais, o toque inovador do chef Miguel Costa e uma vista deslumbrante sobre Lisboa é o que oferece o restaurante Casa do Leão, no Castelo de S. Jorge, que agora tem uma nova carta. O ingrediente principal continua a ser a cozinha portuguesa com produtos como o bacalhau, a alheira, o queijo da serra ou a doçaria nacional a fazer a festa.


Delicie-se com uns Filetes de Polvo e Arroz de Tomate ou opte por um Confit de Pato Lacado com Molho de Laranja ou um Lombinho de Porco Gratinado com Queijo da Serra. Para quem preferir pratos mais leves, o chef sugere um Risotto de Especiarias com Camarão Salteado ou um Carpaccio de Tomate com Queijo Feta, Mel e Nozes. Não falta ainda a seleção de queijos que convém a uma casa portuguesa e doces com assinatura Casa do Leão. Isto e muito mais para experimentar todos os dias, ao almoço ou jantar, numa reunião de negócios ou encontro à luz das velas.

E porque “ninguém é sensato de estômago vazio” a Casa do Leão vai oferecer já este sábado uma pequena amostra dos novos pratos. O Restaurante das Pousadas de Portugal juntou-se a “Pecados da Gula”, uma peça de teatro que irá decorrer no castelo de S. Jorge e onde Marco António Del Carlo convida a comer e beber palavras escritas por grandes romancistas, como Fernando Pessoa e Ricardo Reis. A ajudar a cozinhar o espetáculo vão estar Marta Nunes e Cristóvão Campos, todos os primeiros e terceiros sábados de Março, Abril e Maio.


A seguir a cada uma das peças seis chefs de cozinha vão apresentar um menu de degustação. O primeiro anfitrião vai ser Miguel Costa, da Casa do Leão. Seguem-se Miguel Castro e Silva, chef do Largo (16 de março); Flávio Balegas, Chef da Travessa do Fado (6 de abril); Duarte Mathias, chef do Aura (20 de abril); Manuela Martins, chef da Doca Peixe (4 de maio) e José Avillez, chef do Belcanto (18 maio). Seis conceitos de cozinha portuguesa contemporânea para descobrir em Lisboa.

Para mais informações ou reservas ligue o 808 252 252 ou visite www.pousadas.pt.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Dias Felizes com Jamie Oliver - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin