Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Duorum - Revista de Vinho Premeia Viticultura

Nota de imprensa

A empresa Duorum Vinhos SA pertencente ao Grupo de João Portugal Ramos ganha, pelo segundo ano consecutivo, um prémio, no evento de relevância nacional já conhecido como os Óscares dos Vinhos Portugueses, organizado pela prestigiada Revista de Vinhos.

Divulgação: Duorum - Revista de Vinho Premeia Viticultura - reservarecomendada.blogspot.pt

Este ano a empresa foi galardoada com o Prémio Viticultura do Ano.

A Duorum Vinhos S.A. é uma empresa que visa a produção de vinhos de elevada qualidade, com base numa política de desenvolvimento rural sustentável, utilizando práticas vitivinícolas em regime de Produção Integrada, respeitando ainda as características ecológicas e paisagísticas da região em que se insere.

A Quinta de Castelo Melhor está localizada no concelho de Vila Nova de Foz Côa e inserida na Região Demarcada do Douro, uma das mais antigas do Mundo e cujo valor paisagístico foi reconhecido pela UNESCO como Património da Humanidade.

Para o enólogo José Maria Soares Franco, “este prémio atesta a importância do projecto na região e a qualidade com que foi implementado. É ainda mais relevante quando um terço da área está integrada em parques naturais e de paisagem protegida. As novas plantações tiveram sempre uma grande preocupação na conservação da biodiversidade. Em 2012 fomos a primeira empresa da região a aderir à iniciativa Business & Biodiversity que vem reforçar ainda mais o nosso compromisso ambiental”.

João Perry Vidal, responsável pela viticultura, mostrou-se muito satisfeito com esta distinção. “É o reconhecimento dum projecto bem delineado e de anos de trabalho … enfim, um sem número de detalhes que fazem desta marca uma referência no Douro”.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Cozinha - O Coração da Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin