Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria 2007 - Reconhecimento Internacional

Nota de imprensa

Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria 2007 - "Uma Super Estrela"

O vinho Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria 2007 foi classificado como um dos melhores de Portugal e do mundo, com 95 pontos (num escala de 100) pelo reconhecido crítico Mark Squires, da mais influente revista de vinhos americana Wine Advocate.



O crítico não poupa elogios ao vinho: “rico e profundo (…) concentrado e elegante. Um vinho que já há vários anos apresenta características semelhantes sendo que esta colheita está mais marcada e expressiva pela sua fruta conseguindo um equilíbrio perfeito. Um vinho vibrante e concentrado. Uma das características que eu sempre apreciei neste vinho. Agora parece uma super estrela!”

Ano após ano, o Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria figura sempre entre os melhores vinhos enchendo de orgulho João Portugal Ramos e toda a sua equipe. “É sempre inspirador ver o nosso esforço reconhecido internacionalmente assim como a nossa dedicação para produzir vinhos de elevada qualidade”, refere o enólogo e produtor.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Jamie Oliver - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin