Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Tons de Duorum Tinto 2011

Mais uma muito boa relação qualidade preço que me chega pelas mãos do João Portugal Ramos, desta vez por via da sua parceria no Douro com José Maria Soares Franco.


Pode-se dizer tratar-se um clássico duriense pois faz uso de três das castas predominantes no Douro: Touriga Franca, Touriga Nacional e Tinta Roriz.

Boa acidez e agradável na boca mas achei-o um pouco envergonhado como que a pedir para o deixarem dormir por mais uns meses. Apesar de ser um vinho de consumo rápido e por isso pronto a beber parece-me que beneficiará com mais uns meses em garrafa. Tudo isto por menos de 4€.

O vinho provado foi gentilmente oferecido pelo produtor.

3 comentários:

  1. Bom dia Rui..."Apesar de ser um vinho de consumo rápido e por isso pronto a beber parece-me que beneficiará com mais uns meses em garrafa." totalmente de acordo ainda tenho umas garrafas e agora o vinho esta simplesmente soberbo, com a qualidade de um vinho de 15€...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Boas, por vezes os vinhos destas gamas revelam-se belas surpresas ao fim de uns anos de garrafa e este parece ser um caso destes.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin