Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Japanese Bar Sushi Spot - Ipsylon - The Oitavos

Como já podem ter lido aqui e ali eu gosto muito do Ipsylon do The Oitavos e por isso já não é a primeira vez que divulgo material promocional que recebo do The Oitavos. Desta vez trata-se do anuncio da abertura do Japanese Bar Sushi Spot. Parece ser uma proposta muito interessante para os apreciadores de Sushi.


Deixo-vos aqui o vídeo e a informação sobre o serviço para vos aguçar a curiosidade. O que se segue é da inteira responsabilidade do Hotel The Oitavos.


The Oitavos Hotel tem o prazer de anunciar o lançamento do seu primeiro Japanese Bar. Com a assinatura do reconhecido Sushi-man Mike Silva, o Sushi Spot do The Oitavos oferece uma cozinha moderna e saudável.

Unindo o tradicional e o moderno num só, o menu inclui uma seleção de Sushi, Sashimi e autêntico Ceviche, feito com produção local, acompanhados por uma seleção de chás verdes japoneses e vinhos internacionais. O Sushi Spot senta 8 pessoas, numa atmosfera intimista e de exclusividade, permitindo aos clientes interagirem com o chef.

Inserido entre o ambiente informal e cosmopolita do restaurante Ipsylon Lounge, vai tornar-se certamente num dos programas mais badalados dos fins-de-semana lisboetas. "Estamos entusiasmados por ter criado este espaço dedicado a um Japanese/Sushi bar no The Oitavos. Os clientes poderão reunir-se aqui para usufruir de uma experiência nova e autêntica, desfrutando de uma paisagem deslumbrante", comenta Miguel Champalimaud, Director do Hotel.

Com o novo Japanese Bar, o The Oitavos estende ainda mais a sua oferta gourmet. Apresentando uma versão moderna e única da cozinha Portuguesa e internacional, proporcionando uma experiência culinária como ninguém num dos cenários mais elegantes e contemporâneos de Portugal, o hotel localizado a 20 minutos de Lisboa afirma-se cada vez mais como um destino obrigatório para os amantes da boa comida.

Máx: 8 pessoas
55 euros / pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin