Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

The Chef´s Table com Cyril Devilliers - Ipsylon - The Oitavos

Recebi da parte do hotel The Oitavos um vídeo e alguma informação promocional sobre a The Chef's Table do Ipsylon. Depois da minha visita em Janeiro em que tive oportunidade de usufruir de um serviço semelhante, posso dizer-vos que este serviço é de facto uma grande experiencia. Não é um serviço barato mas tendo em conta a qualidade apresentada e a inclusão dos vinhos no menu chega-se à conclusão que a relação qualidade-preço acaba por ser muito boa.

Deixo-vos aqui o vídeo e a informação sobre o serviço para vos aguçar a curiosidade. O que se segue é da inteira responsabilidade do Hotel The Oitavos



O restaurante Ipsylon do Hotel The Oitavos tem um serviço inovador que promete tornar ainda mais inesquecível a experiência de jantar - The Chef's Table.

É possível jantar não só dentro da aclamada cozinha, mas ainda com o Chef Cyril Devilliers, experiência única que apaixonará desde connaiseurs a casais e bom vivants que procuram uma noite especial.

No The Chef's Table os convidados conhecerão o Chef Cyril Devilliers e partilharão com ele um menu descomprometido e inspirador, sugerido pelo Chef, no próprio dia, consoante o gosto dos convidados e as sugestões e alimentos frescos da época.

Entre as várias entradas para "picar", um prato principal à medida do grupo e uma ou duas sobremesas, também elas sugeridas pelo Chef pasteleiro Joaquim de Sousa, até os melhores vinhos para cada momento serão selecionados pelo Chef, garantindo uma refeição e uma experiência gastronómica inigualável.

Chef’s Table: Mínimo – 2 pax; Máximo – 6 pax

Menu: Entradas (diversas), Prato Principal, Sobremesa – à escolha do Chef

Vinhos: Até uma garrafa por pessoa – à escolha do Chef

Preço: 70€ com vinhos incluídos (até 1 garrafa por pessoa)

Dias: Quintas, Sextas, Sábados – Sujeito a Reserva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin