Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Os Melhores do Ano

Todos os anos por esta altura as duas principais revistas sobre vinhos portuguesas fazem edições especiais com os melhores do ano. Em ambas são atribuídos diversos prêmios na área dos vinhos e da gastronomia que incluem as listas dos melhores vinhos provados durante o ano que passou. São edições interessantes pela sumula que fazem do ano em termos vínicos e gastronômicos.

No caso da revista Wine a edição de Janeiro de 2012 com os "Melhores do Ano - Vinho e Gastronomia" foi publicada no passado dia 24 de Janeiro e alem de atribuir prêmios a diversas personalidades e entidades da área do vinho e gastronomia apresenta a lista dos melhores vinhos provadas em 2011 que é inclusivamente fornecida num encarte separado da revista.

A Revista de Vinhos apresenta tradicionalmente os "Melhores do Ano" na edição de Fevereiro que deverá sair por volta do 2º fim de semana de Fevereiro. Também costuma atribuir prêmios em diversas categorias às personalidades e entidades que mais se destacaram durante o ano. Elege também os melhores vinhos do ano por tipo e por região de acordo com as provas efetuadas durante o ano anterior e lista os vinhos que obtiveram a distinção de Boa Compra devido à sua boa relação qualidade-preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin